É muito comum você passar tanto tempo dentro de um carro, que começa a desenvolver sentimentos pelo seu veículo, quase como se ele fosse gente. Bem, uma ação da Toyota resolveu fazer o contrário e deu vida vida a três automóveis para que eles transmitissem seus sentimentos para as pessoas na rua.
O projeto “Cars That Feel” expôs três Prius modificados em Sidney. Cada um deles tinha um tipo de personalidade e interagia de forma diferente com os transeuntes da rua, pedindo beijo, abraço, cócegas e até mesmo xavecando. Dá só uma olhada no vídeo abaixo:
Segundo um porta-voz da Toyota “O Prius criou uma revolução no mundo com sua tecnologia hibrida, que podemos dizer que ele é um feito inovador, criativo e futurista. Cada uma das pessoas que interagir com os carros que tem sentimentos võa poder explorar a relações futuras entre pessoas e automóveis – um futuro que agrada a filosofia da Toyota de que é divertido dirigir.”
Olha, lembro que eu tinha um amor incondicional pelo meu primeiro carro: uma Ipanema 99. Se tivessem feito a mesma parada com ela, talvez eu nunca a tivesse vendido e hoje nós estaríamos casados e com dois filhos, um cachorro e uma casa na praia.
Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso