Os carros da Toyota que tem sentimentos

carsthatfeel_3

É muito comum você passar tanto tempo dentro de um carro, que começa a desenvolver sentimentos pelo seu veículo, quase como se ele fosse gente. Bem, uma ação da Toyota resolveu fazer o contrário e deu vida vida a três automóveis para que eles transmitissem seus sentimentos para as pessoas na rua.

O projeto “Cars That Feel” expôs três Prius modificados em Sidney. Cada um deles tinha um tipo de personalidade e interagia de forma diferente com os transeuntes da rua, pedindo beijo, abraço, cócegas e até mesmo xavecando. Dá só uma olhada no vídeo abaixo:

Segundo um porta-voz da Toyota “O Prius criou uma revolução no mundo com sua tecnologia hibrida, que podemos dizer que ele é um feito inovador, criativo e futurista. Cada uma das pessoas que interagir com os carros que tem sentimentos võa poder explorar a relações futuras entre pessoas e automóveis – um futuro que agrada a filosofia da Toyota de que é divertido dirigir.”

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

Olha, lembro que eu tinha um amor incondicional pelo meu primeiro carro: uma Ipanema 99. Se tivessem feito a mesma parada com ela, talvez eu nunca a tivesse vendido e hoje nós estaríamos casados e com dois filhos, um cachorro e uma casa na praia.

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »