Mustang de Need for Speed é vendido por U$ 300 mil

Mustang Need For Speed_04

O Ford Mustang GT 2013,  uma das estrelas do filme “Need for Speed”, foi vendido por 300 mil dólares em um leilão nos Estados Unidos. O carro foi o mesmo usado nas filmagens do longa e durante sua  campanha de divulgação.  Toda grana arrecadada foi doada para o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.

O veículo é equipado com um motor V8 e tem pintura em prata com listas azuis. A sua carroceria tem design personalizado, rodas exclusivas Forgiato de 22 polegadas, além de grade inferior com entradas de ar, saias laterais ampliadas, capô com dois snorkels e retrovisores de perfil baixo.

Cara, eu assisti ao filme e fiquei apaixonado por esse Mustang, que além de ser muito bonito parece ser um puta carro. Pena quebrei meu porquinho aqui e não deu o suficiente para comprar um igual. E você, tá com 700 mil reais sobrando para pegar um carro desses?

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Homem também tem que ter estilo
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »