DeLorean de “De Volta para o Futuro” voltará a ser produzido

delorean-dmc-12

Um dos carros mais icônicos da história do cinema ganhará uma nova linha em 2017. Graças a uma nova lei federal americana que permite a fabricação de réplicas de automóveis com pelo menos 25 anos de lançamento, o DeLorean DMC-12 voltará a circular nas ruas dos Estados Unidos em 2017.

A nova versão manterá a carroceria que ficou famosa no filme estrelado por Michael J. Fox, mas terá pequenos upgrades para cumprir as regras de segurança de hoje em dia.

Os novos DeLorean terão rodas e pneus maiores, freios modernos, sistema de direção hidráulica, assentos aquecidos, GPS e conectividade para celular. Além disso, ele contará com câmbio manual e um motor V6 com 300 a 400 cavalos de potência.

O texto continua abaixo, clique no botão para continuar a leitura

delorean-dmc-12-2

Bacana, né? Mas duas más notícias. Para começar, a produção será limitada a 300 unidades. A segunda é que cada um destes carros sairá na faixa dos R$400 mil reais.

Logo, muito dificilmente a gente vá conseguir comprar um desses para voltar ao passado e descobrir as loucuras que nossos pais aprontavam no colégio. Se bem que acho que acho que essa não seria uma viagem muito boa de se fazer…

 

 

Os comentários são listados abaixo, clique no botão para comentar ou ler outros comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Canal do MHM

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »