Inscreva-se no Canal

Tenho o pênis grosso e machuco minha parceira. O que fazer?

“Tenho problemas de às vezes machucar a minha namorada por causa da grossura do meu pênis. O que posso fazer para evitar isso?”

Confira outras respostas do MHM Responde

► O MHM RESPONDE: assim como os caras que têm pênis grande, o seu problema vai exigir muito mais controle e esforço seu do que o de costume.

Muitos caras pensam que ter um pênis grande e grosso é excitante para as mulheres. Visualmente, pode até ser, mas é preciso ter muito cuidado na relação sexual, pois ele pode causar desconforto e até mesmo dor.

Um pênis longo machuca porque pode tocar o cérvix durante a penetração, já um pênis grosso pode ocasionar a sensação de atrito muito forte.

Resolvemos fazer um vídeo especial para dar algumas dicas sobre o assunto. Confira no link:

1# Capricho nas preliminares

Reprodução

 

O corpo da mulher oferece um truque muito interessante para que ela lide com um pênis maior e mais grosso: a excitação. Com ela, a vagina pode expandir em até 200% durante a relação sexual. Ou seja, o calibre não será problema, mas ela precisa estar totalmente excitada.

Para acomodar um pênis de maneira confortável, algumas precisam de até 20 minutos de estimulação, que vai desde beijos, toque, carícias, massagens até sexo oral. No caso de um pênis padrão, você não precisa esperar a excitação total, agora, em caso de ser mais ‘bem dotado’, terá que se dedicar mais.

2# Abuse do lubrificante

Reprodução

 

O lubrificante não serve somente para o sexo anal. Ele pode tornar o sexo muito mais confortável. Vale lembrar que a lubrificação natural feminina não é a mesma para todas, sendo que algumas mulheres são mais lubrificadas do que outras.

No caso de ter um pênis com maior expessura, a lubrificação extra é a indicada. Existem uma infinidades de tipos e aromas. Não esqueça de reaplicar durante a transa.

3# Posições sexuais certas

Reprodução

 

Outra boa tática para lidar com o desconforto feminino por causa do seu pênis avantajado é escolher bem as posições sexuais. As mais recomendadas para a situação são aquelas em que a mulher tem controle sobre a profundidade e o ângulo de penetração.

Evite aquelas posições de penetração muito profunda (de quatro, por exemplo) e peça para ela tomar o controle com posições em que ela fique por cima.

Posições sexuais com as pernas mais abertas vai possibilitar que tenha menos atrito na região, causando menor desconforto.

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »