Inscreva-se no Canal

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Preliminares são fundamentais para o sexo. É claro que existem rapidinhas sensacionais, mas a verdade é que as preliminares são essenciais para que a maioria das mulheres alcance o orgasmo e, consequentemente, também são importantes para que o homem intensifique o prazer na relação sexual.

Segundo o terapeuta e médico vibracional, Eduardo Navarro, elas são fundamentais para o sexo:”Quando executadas em comum acordo e de bom grado, criam um padrão de harmonia no casal, além de preparar os corpos para o ato sexual”. Assim, de acordo ele, as preliminares acabam funcionando como um despertar para cada célula do corpo, um aviso de que algo muito bom vai rolar.

Porém, infelizmente, muitas mulheres relatam que, com elas, as preliminares raramente acontecem: “As mulheres levam um tempo maior do que os homens para ficarem excitadas. Por isso, mesmo sem ter muita vontade no início, se permitam a troca de carícias, porque numa grande parte das vezes o desejo começa e aumenta na medida em que os carinhos esquentam”, explica o especialista para o portal “Minha Vida”.

Agora que já te convencemos sobre a importância das preliminares, vamos te mostrar 6 dicas para deixar o sexo melhor com elas:

A preliminar começa na hora de criar o clima

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

A preliminar não é composta apenas das ações que antecedem imediatamente o ato sexual. A preliminar, na verdade, começa na construção do clima.

Se você, por exemplo, já marcou de sair com a garota – seja ela sua namorada, peguete ou esposa – vá criando o clima antes. É óbvio que você não vai mandar uma mensagem direta dizendo: “e aí? Tô ansioso pra transar hoje”, mas pode mandar algo como: “sonhei com você hoje” e, quando ela perguntar o que, você responde dizendo que vai contar pessoalmente.

Preste atenção na trilha sonora

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Se você estiver em um ambiente que tem música e, é claro, uma música que você pode controlar, como, por exemplo, o seu carro, coloque uma música boa para criar um clima.

Já demos algumas dicas de boas músicas para transar, mas, em resumo, indicamos novamente: The XX, The Weeknd, Muse e Artic Monkeys são boas bandas para ouvir enquanto o beijo esquenta.

Extra pra quem ingere bebidas alcoólicas: uma cervejinha e uma taça de vinho é sempre um bom ponta pé pra começar a pegação. Mas não exagera, né?

Se preocupe com a outra pessoa

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Por mais excitado que você esteja, não pense só em você. Se dedique em dar prazer, em deixar a menina excitada e preste atenção no corpo dela, em como ela responde ao seu toque. Beije muito, sinta o corpo dela e aproveite o momento para deixá-la a vontade.

Experimente uma massagem

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Massagem é uma preliminar excelente – e ela não precisa ser feita inteiramente naquelas áreas íntimas. Intercale os toques, explore o corpo da mulher e você vai se surpreender! Também já falamos sobre isso, dê uma lida para descobrir como fazer uma boa massagem.

Parta para a masturbação

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

É fundamental você descobrir como a garota gosta de ser tocada e, é sério, isso não é difícil e nem um bicho de sete cabeças. Comece a masturbar ela e veja como ela responde, entenda qual é a intensidade do movimento que ela gosta e, aos poucos, vá descobrindo o que ela quer. Também já fizemos um guia completo de masturbação, dê uma lida clicando aqui.

Se você sentir que ela não está curtindo, pergunte, é claro, de um jeito sutil para não cortar o clima, como ela gosta de ser tocada.

Segura o movimento na hora do oral

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Na hora do sexo oral, preste atenção nos movimentos: a língua não deve ficar mole demais e nem dura demais, e os movimentos devem ser intercalados. Veja o nosso guia completo sobre sexo oral clicando aqui.

Saiba a hora de terminar a preliminar

Preliminares: 7 dicas para deixar o sexo melhor

Preliminar longa demais também pode não ser tão legal? A hora de terminar a preliminar é partir para o ataque é a hora que ambos sentirem que é a hora. Ah, outra coisa: a garota pode gozar com preliminar sim, viu? Diferente do homem, que às vezes não aguenta duas seguida depois de gozar, a mulher aguenta e ela provavelmente vai estar muito mais excitada para a penetração depois que ela atingir o orgasmo!

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »