Inscreva-se no Canal

Como tirar a virgindade de uma mulher

Tirar a virgindade de uma mulher é um ato bem delicado. Os dois podem estar a fim mas, às vezes, as condições, a ansiedade ou a falta de experiência no sexo pode atrapalhar e tornar a experiência traumática.

Sentamos para fazer um vídeo especial para tirar dúvida de quem está com dificuldades para tirar virgindade de sua namorada. Confira no link!

Escolha um bom lugar para a transa

Reprodução

A primeira transa deve ser em um lugar confortável e sem pressa. Para isso, é bacana que procurem um quarto com uma cama grande e confortável. Principalmente, em um lugar que ninguém possa atrapalhar ou interromper vocês.

Evite transar no carro, em algum lugar público e mais ainda em um lugar onde corra o risco dos pais de um dos dois aparecer do nada. Isso vai tornar a experiência em algo traumatizante e embaraçoso.

Vocês dois precisam estar bem tranquilos e em um lugar onde possam relaxar antes, durante e depois do sexo.

Preliminares

Quanto mais nervosa ela estiver, maior a tendência de que ela não fique lubrificada – o que dificultará a penetração e pode acabar até a machucando durante o processo. Por isso, você deve dedicar um tempo para garantir que ela esteja bem excitada.

Não poupe carícias, mas não foque só na vagina. Faça carinho suave nos seios, nas pernas, nas costas, no pescoço dela. Além disso, não esqueça de beijá-la e deixá-la confortável com toda a situação. Quando você perceber que ela está bem excitada e lubrificada, está na hora de partir para o próximo passo: a penetração.

Penetração

Reprodução

Por mais lubrificada que ele esteja, pode ser que ela ainda sinta dor na hora que o pênis penetrar a vagina ou na hora de romper o hímen. Existem mulheres com hímen elástico e você não vai conseguir rompé-lo em uma vez só.

Os primeiros momentos de uma transa serão os mais tensos, mas após a penetração e algumas repetições, a tendência é que tudo fique mais fácil e fluído.

Preocupe-se em usar camisinha e um lubrificante pode auxiliar nessas horas.

Se ela ficar muito tensa, pode contrair a musculatura da coxa, enrijecendo também os músculos internos e dificultando a entrada do pênis. Isso que causa dor na mulher.

Outra dica boa é deixar que ela dite o tom da coisa toda. Se você ficar muito empolgado e acelerado, pode machucá-la. Quanto mais confortável a moça estiver, melhor.

IMPORTANTE: em nenhum momento, penetre de maneira bruta e rápida. Isso só vai causar dor e trauma nessa primeira relação sexual.

Troquem uma boa ideia

Reprodução

Para muitas mulheres, perder a virgindade é um momento cheio de expectativas, desejo e medo. Para piorar, existem muitos mitos que envolvem a primeira vez, o que as deixam ainda mais desorientadas.

Você vai fazer parte de um momento especial. Se não vai ter paciência, gentiliza e a atitude certa para lidar com isso, é melhor você deixar para que outro cara essa responsabilidade.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »