Inscreva-se no Canal

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

Sexo é uma troca, e o prazer na cama é algo absurdamente particular. Muitas vezes, você pode ter transas incríveis com uma pessoa e, na hora de transar com outra, perceber que ela não gostou tanto assim do seu desempenho.

+ Descubra de uma vez o que é o Ponto G
+ Aprenda como fazer sexo oral em uma mulher
+ Veja dicas de como masturbar uma mulher
+ Aprenda a perder a timidez na cama

Isso acontece porque, como falamos acima, sexo é uma troca. Para ser bom, precisa existir sintonia. O que dá prazer para uma pessoa na cama, pode não dar para prazer para outra e, por isso, não existe um manual ou um guia capaz de te fazer ser o bom de cama em qualquer transa.

O que existe, na verdade, são princípios que você pode seguir e moldar de acordo com a transa e com os sinais compartilhados pela outra pessoa.

Pensando neles, separamos 5 dicas para você melhorar no sexo:

Faça pelo menos um pouco de atividade física

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

Sexo é um exercício – um exercício intenso, na verdade. Ou seja: se você não tem o mínimo de condicionamento físico, vai ser difícil encarar uma transa intensa porque, pra manter o tesão, é preciso manter o gás.

E não falamos apenas das posições sexuais que exigem esforço físico de alguns grupos musculares, falamos também da sua capacidade respiratória para segurar o tranco e não cair desmaiado na cama deixando todo o trabalho para a garota fazer.

Se você fizer pelo menos 20 minutos de atividade física por dia, vai ter mais fôlego para transar e também mais energia para investir em posições novas e aumentar o seu prazer e o da sua parceira durante o sexo.

Não pule as preliminares

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

As preliminares são fundamentais, é claro, para deixar a garota no clima e aumentar o nível de excitação e lubrificação dela, mas, além disso, também são importantes para você sentir o corpo dela e entender em quais regiões ela sente mais prazer.

Em paralelo, ela vai entender como o seu corpo funciona e vocês vão conseguir se conectar de verdade antes da penetração rolar de fato.

Por isso, não pule as preliminares. Sexo oral, masturbação, estímulo de outras áreas do corpo, beijos, carícias e pequenas brincadeiras são importantes para criar o clima e intensificar o prazer sexual.

Na hora de estimular o clitóris, vale lembrar: o melhor tipo de estímulo é o indireto, então, não exagere no esfrega-esfrega para não machucar, já que ele é extremamente sensível.

Já fizemos um guia completo do sexo oral e também falamos o passo a passo de como masturbar uma mulher, dê uma olhada nessas outras matérias para aprender todas as dicas!

Descubra o ponto G

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

Ele existe e, quando descoberto, faz maravilhas. Além do estímulo no clitóris da mulher, é extremamente prazeroso estimular o ponto G.

Infelizmente, muitas mulheres também não sabem onde ele fica porque a nossa liberdade sexual acontece em um ritmo bem diferente da liberdade dos homens. Enquanto a nossa sexualidade é reprimida, a dos homens é extremamente valorizada e, por isso, muitas mulheres não conhecem seus próprios corpos.

O seu papel? Ajudar nessa descoberta.

O ponto G é uma área bastante sensível na frente da parede vaginal. Para encontrá-lo, existem algumas técnicas: o mais recomendada é caprichar nas preliminares e, com a sua parceira deitada de costas, inserir o dedo do meio na vagina e fazer movimentos de vai e vem com a ponta dele, passando o dedo pelo topo da vagina até encontrar uma área mais grossa.

Essa área é mais áspera ou enrijecida e, quando você tocá-la, vai perceber que acertou pela reação da garota.

Depois de descobrir, aí é só alegria: você pode continuar o estímulo com os dedos ou procurar posições sexuais que facilitem o processo. Ao contrário do clitóris, que pede uma estimulação indireta por ser mais sensível, o ponto G exige intensidade, então, você pode colocar a garota deitada de barriga para cima – com travesseiros ou almofadas no seu quadril – e deitar por cima, com o tronco inclinado, para aumentar o estímulo.

Escute e interprete os sinais

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

Como já falamos, cada mulher é uma mulher e, por isso, os gostos mudam. Muitas mulheres curtem um tipo diferente de masturbação, outras não gostam de receber sexo oral, outras preferem uma penetração mais leve, outras uma transa mais intensa. Por isso, fique atento.

Pode ser chato perguntar toda hora se ela está gostando, mas, pelo menos uma vez, pergunte se está gostoso ou pergunte o que ela quer que você faça. Tomar o controle, entretanto, também é extremamente excitante, então, leia os sinais do corpo dela: quando sentir que ela gostou de algo mais intenso, continue. Quando sentir que ela não recebeu tão bem um tapinha na bunda ou aquela intensidade na hora de penetração, vá mais devagar.

Para ser bom de cama, você tem que saber ler os sinais e entender o que a mulher está sentindo. Não é difícil, a gente é bem clara na cama e quando estamos gostando de algo, você vai saber. Basta olhar para a gente.

Não tenha preguiça

5 dicas práticas para você melhorar no sexo [+18]

Transar sem energia é péssimo. Sexo precisa ser intenso, mesmo que a intensidade esteja em uma posição tranquila e no ritmo mais lento. Como assim? Bom, você já deve ter transado com alguém que parecia um saco de batatas, certo? Se isso nunca aconteceu com você, sorte sua, porque isso é realmente um saco.

Não há nada pior que transar com alguém que parece que não está com tesão. Não dá pra ter preguiça na hora de fazer sexo: por mais quietinha que a transa seja, é fundamental sentir o desejo da outra pessoa para que o sexo seja bom.

Então, transe com vontade. Não fique mole, nem com preguiça, nem estirado na cama esperando que a outra pessoa faça tudo. Mude de posição, explore o corpo da menina, deixe que ela explore o seu e esteja vivo enquanto transa.

Pode ter certeza que a garota vai sentir a sua vontade e se excitar também.

Por fim: perca a vergonha. Sexo não é limpinho, sexo é uma bagunça e, para conexão acontecer, você não deve estar na defensiva.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »