Inscreva-se no Canal

9 músicos com tattoos incríveis para você se inspirar

Anda meio confuso sobre qual tattoo fazer? Selecionamos 9 músicos, do rock e do rap, com desenhos incríveis para você se inspirar.

É lógico que você não precisa pintar o corpo todo igual eles e nem copiar os desenhos. Mas alguns traços e cores podem servir de base para a sua próxima tatuagem.

Dave Grohl

O ex-baterista do Nirvana e fundador do Foo Fighters tem alguns desenhos com inspirações tribais pelo corpo. Esse estilo pode ter saído um pouco da moda, mas se você curte tattoo, sabe que moda é o que menos importa na hora de rabiscar o corpo.

Ele tem três círculos que simbolizam o baterista John Bonham no álbum ‘’Led Zeppelin IV’’. O primeiro, foi o próprio Dave que fez. Aliás, até hoje ele diz que parece uma marca de queimado de cigarro.

O segundo, foi um tatuador italiano com uma máquina feita a partir de uma campainha em um estúdio ilegal em Amsterdam. Já o último círculo, Dave Grohl fez com o primeiro salário que recebeu tocando com o Nirvana.

As famosas penas no braço foram feitas pela artista Kat Von D.

Travis Barker

O baterista do Blink 182, considerando um dos melhores do mundo, tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo e dá pra perder umas horas observando cada desenho. Há alguns anos, Travis sofreu um acidente muito sério de avião, e além de sofrer algumas consequências psicológicas, ele também teve 65% do seu corpo queimado.

Em entrevista, Travis falou sobre a sua primeira tatuagem e o acidente: “Quando sofri o acidente de avião, ela foi queimada, então não existe mais. Era o meu apelido, Bones, escrito com ossos. Com o símbolo Dag Nasty logo acima, que era uma banda de hardcore que eu gostava muito. Ainda gosto”.

Flea

O baixista e co-fundador da banda Red Hot Chili Peppers tem algumas tatuagens inspiradas em outros músicos, como o Jimi Hendrix em seu braço, por exemplo.

No peito, ele carrega um símbolo asteca e, recentemente, ele fez uma tattoo em homenagem ao David Bowie depois da sua morte.

Se você curte traços mais sutis, vale se inspirar nas tatuagens dele.

Wiz Khalifa

O rapper já disse em entrevistas que sempre sonhou em encher o corpo de tatuagens. Os desenhos representam muitas coisas na sua vida e, no braço e na barriga, ele tem tatuagens com letras de músicas e sinais de lugares importantes para ele.

No seu peito, por exemplo, ele tem o número “412”, o código de área de um lugar perto da sua cidade natal na Pennsylvania.

Aí está uma boa ideia para você se inspirar quando quiser fazer uma tattoo representando suas origens!

Pete Wentz

O baixista e um dos compositores da banda Fall Out Boy tem várias tattoos divertidas e desenhos bem trabalhados.

A tatuagem de morcego no seu umbigo não é lá tão legal, mas o Jack Skellington, do filme O Estranho Mundo de Jack, tatuado em seu braço é uma ideia legal para quem curte animação, assim como o desenho inspirado no filme O Castelo Animado, do Hayao Miyazaki, que ele carrega no outro braço.

Anthony Kiedis

Anthony Kiedis, vocalista e fundador do Red Hot Chili Peppers, também tem umas tatuagens bem trabalhadas em traços mais tradicionais.

 

Ele é descendente indígena e a maioria dos seus desenhos segue essa linha, como por exemplo, o Chef Joseph em seu braço e o pássaro nas suas costas, baseado na arte haida – um dos povos indígenas mais tatuados do mundo.

Brandon Boyd

O líder e vocalista da banda Incubus (também escritor e pintor) tem várias tatuagens com significados místicos e religiosos. No seu antebraço direito, por exemplo, ele tatuou um dos mais famosos mantras do budismo: “Om Mani Padme Hum”.

Um dos benefícios da repetição deste mantra é a destruição do carma negativo (é lógico, para quem acredita) e a união entre o homem e o universo.

Nas costas, Brandon Boyd tem uma mandala gigantesca tatuada e uma pirâmide com o Olho Que Tudo Vê.

Rob Zombie

Rob Zombie é músico também um famoso diretor de filmes de terror. Como não poderia ser diferente, várias das suas tatuagens tem inspirações claras nos clássicos do gênero e todas são bem coloridas.

Por exemplo, no braço esquerdo, ele tem um rosto demoníaco que se transforma na criatura do filme O Monstro da Lagoa Negra, de 1954.

A maioria dos desenhos estão concentrados nos braços, mas Rob Zombie também tem algumas tatuagens no peito. A maioria não tem um significado específico, mas todas seguem a mente maluca do músico e diretor.

Josh Todd

Josh Todd é músico, ator, e vocalista da banda Buckcherry. No seu corpo, ele tem muitas tatuagens com traços bem peculiares e visualmente incríveis.

A maioria das suas tattoos são coloridas e com contorno bem marcado. No braço seu braço esquerdo, por exemplo, ele tem o desenho do Marvin, o Marciano e sua primeira tatuagem foi uma ilustração da Betty Boop (mas essa ele já cobriu).

Quando ele conheceu seu sogro, descobriu que ele não curtia muito tattoos e deu a seguinte declaração: “Meu sogro é da velha escola, para ele as tatuagens representam coisas que não são boas, como criminosos e coisas assim. Mas, eu queria que ele soubesse que há uma pessoa dentro de tudo isso; é apenas parte do meu show e o que eu gosto de fazer, eu sou um cara legal”.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »