Inscreva-se no Canal

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino

Os métodos de depilação mais conhecidos entre os homens são, sem dúvida, a depilação com lâmina e a depilação com cera. A primeira é a mais popular, prática e aquela que a maioria dos homens prefere fazer; a segunda, apesar de durar mais tempo que a depilação com lâmina e deixar a pele mais lisa, acaba afastando os homens por causa da dor.

Porém, essas não são as únicas técnicas de depilação que existem no mercado. O creme depilatório masculino, por exemplo, é uma excelente opção para quem quer fugir da cera, mas procura um método alternativo para a lâmina.

Em parceria com a Shop4Men, selecionamos 4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino. Se liga:

Ele tira os pelos da base

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino

A Veet garante que o seu creme depilatório tem uma ação duradoura de até duas vezes mais que a alcançada com lâminas. Isso acontece, segundo a marca, porque ela age diretamente na base do pelo.

Mas na hora da aplicação é preciso cuidado: você deve limpar bem a pele e depois passar o creme como se fosse uma pomada na área desejada.

Depois de 5 minutos, você deve fazer a remoção com uma esponja e enxaguar a região com água fria ou morna – nada de água quente.

A aplicação é prática e não dói, diferente da cera

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino
A aplicação é bem rápida. Em apenas 5 minutos, os pelos já caíram e você se livrou deles sem estresse. Aliás, diferente da depilação com cera, a depilação com o creme não dói!

A aplicação não irrita tanto a pele

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino

Diferente da depilação com cera, a depilação com o creme depilatório não irrita tanto a pele. O Creme Depilatório Corporal For Men da Veet, por exemplo, tem a consistência mais densa, e garante mais facilidade para cobrir a região a ser depilada, como o peito, costas, braços e pernas.

Ele é dermatologicamente testado e tem Aloe Vera e Vitamina E na fórmula, o que acalma a pele durante o processo de depilação.

Ele faz menos sujeira

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino

Para tirar o creme, basta passar uma espoja ou algodão com água fria ou morna na área que você aplicou. Você não precisa de um chuveiro para limpar os pelos, como o caso da lâmina, por exemplo, e também não precisa fazer bagunça com a cera quente para arrancar os pelos fora. Mas na hora de aplicar, cuidado: não aplique o creme em cima de feridas ou machucados, e sempre teste o produto em uma região pequena do seu corpo antes de realizar a aplicação dele em uma área maior.

E vale lembrar: não aplique esse creme em lugares sensíveis e nem em regiões com mucosa, como as partes intímas. Ele foi feito apenas para a depilação de peito, costas, braços e pernas.

Onde comprar

4 motivos para usar e como aplicar o creme depilatório masculino

Você pode comprar o creme depilatório da Veet desenvolvido exclusivamente para os homens no site Shop4Men!

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »