Inscreva-se no Canal

Pare de focar a sua vida em pegar mulher

É claro que todo mundo gosta de beijar, transar e se relacionar com alguém. Somos seres humanos, sexo é uma necessidade física e por isso é difícil imaginar a vida sem isso.

Mas, por outro lado, sexo não pode ser a única razão pela qual você acorda e sai de casa de manhã, a única razão pela qual você vai para a balada, sai para jantar, trabalha, se cuida, faz exercício físico ou vive. É o seu caso? Então, é hora de mudar de perspectiva.

Muita gente se pergunta: “qual é o segredo daquele cara pra pegar tanta mulher?” e a resposta, na maioria das vezes, é a confiança.

Mas da onde vem a confiança? Na maioria das vezes, vem do fato de que esse cara provavelmente vive uma vida que não é baseada na importância de ficar ou não com uma mulher.

A confiança nasce da ideia de saber que conseguir ou não beijar ou transar com alguém não é o mais importante na vida de uma pessoa.

Esse cara, super confiante e feliz, provavelmente estuda e se orgulha das coisas que conquista na vida, trabalha e, por mais que não tenha muito dinheiro, é focado em conseguir crescer na vida e se realizar profissionalmente, mesmo que a realização venha de um emprego que não paga tanto, ou de uma carreira mais humilde.

E além disso: ele não dirige o foco para essas outras áreas da vida com o objetivo de ser mais confiante e pegar mulher. Ele dirige o foco para essas outras áreas da vida porque ele reconhece que elas são mais importantes para a felicidade dele.

Então, como saber se você anda focado demais a sua vida em pegar mulher?

Você só sai de casa com esse objetivo

Pare de focar a sua vida em pegar mulher

Quando os seus amigos te chamam pra sair, você não consegue não perguntar: “mas vai ter mulher?”.

Quando você vai pra uma festa, seu único foco é conversar com mulheres para tentar ficar com elas.

Seu dia acaba se você não consegue beijar alguém

Pare de focar a sua vida em pegar mulher

Se você tentou ficar com um menina e ela disse não, o seu dia acaba.

De repente, você se acha horrível, fica mal humorado e irritado e não consegue curtir mais a festa do mesmo jeito.

Você não tem um objetivo de vida claro

Pare de focar a sua vida em pegar mulher

Tudo bem ter 16, 17 ou 18 anos e ainda não saber o que vai fazer da vida. Tem gente que aos 30 ainda não tem muita noção. O problema é ter quase 30 e enxergar que seu objetivo de vida é ganhar dinheiro para impressionar as mulheres.

Seu objetivo de vida pode ser morar fora do país, desenhar para viver, ficar rico pra conseguir conhecer o mundo e dar uma vida confortável para as pessoas que você ama, enfim, não importa. Mas ele precisa ir além de beijar mulheres.

Afinal, se você acha que ganhar dinheiro é o que vai te fazer pegar mulher porque “mulher só se interessa por dinheiro”, não é você que está errado em se interessar por mulheres que só se interessam por dinheiro?

Enfim, repense a sua vida. Você vai ser muito feliz depois disso.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »