Inscreva-se no Canal

5 Filmes de macho com cenas gays

Você se reúne para ver um filme com seus bróders, aquele que exala testosterona e que a maioria das mulheres não entende nem a história e nem o porquê você é tão fã daquilo. Está tudo lindo até que uma cena estranha aparece e você se pergunta: Que p$&#@ essa está fazendo aqui!

Aparece aquele momento em que os dois amigos de porradaria e que sempre andam sem camisa, se entreolham de uma maneira quase amorosa, rola um tapa na bundinha, close nas coxas dos caras… Isso tá bem estranho mesmo!

Foi depois de conferir muita coisa desse tipo que resolvemos fazer um vídeo especial com os principais filmes de macho com cenas gays. Dá uma conferida no link.

Obs: vale lembrar que este post é uma maneira descontraída que encontramos para brincar com os estereótipos de filmes brucutus, para você deixar o preconceito de lado e encarar de boa a diversidade das escolhas sexuais de cada um.

5# Senhor dos Anéis (2002)

Reprodução
A trilogia épica de Guerra na Terra Média em que o hobbit Frodo é o responsável por carregar e salvar o poderoso anel. No meio da trama, estranhamente ele e seu fiel escudeiro Sam estão muito próximos, amigos de infância que não se desgrudam e que trocam olhares para lá de duvidoso.

4# Kickboxer (1989)

Reprodução
O que esperar de um filme de porradaria do Van Damme? Muita ação e cenas plásticas de Arte Marcial. Agora, quando na sua vida, você, um praticante de luta, vai entrar em um buteco risca faca, cheio de adversários, e resolver acabar com todos em meio a uma dancinha bem estranha e tosca? Foi o que Van Damme fez e você precisa ver isso!

3# 300 (2006)

Reprodução
Uma sociedade onde os homens são separado de mulheres e treinados para combater juntos com outros homens desde pequeno. O que você faria quando se encontra com seu pior inimigo de batalha:

  1. Mata o cara e tenta acabar com a guerra naquele momento;
  2. Discute e mostra que seus guerreiros lutarão até a morte em prol do seu ideal;
  3. Tenta convencer que a guerra não tem sentido e cada um fica de boa com suas conquistas;
  4. Faz uma massagem confortante no ombro do seu adversário e diz que ele sentirá a ira do seu chicote.

Pois é, foi exatamente a última alternativa a escolhida.

2# Top Gun – Ases Indomáveis (1986)

Reprodução
O filme pode ser encarado como uma rivalidade que acontece dentro da escola de treinamento dos pilotos da Marinha dos Estados Unidos ou, como o Edson bem apontou, um filme onde Tom Cruise está apaixonado por Val Kilmer e ainda não sabe.

Foi o próprio Quentin Tarantino o primeiro a levantar a bola do estranho enredo voltado para uma pegada gay. O vôlei já não é um esporte lá muito viril. Mas vamos deixar o preconceito de lado. São militares da aeronáutica praticando a parada, de calça jeans. Beleza. Tudo normal até ver o close das câmeras, as caras e bocas e, principalmente, o cumprimento que os bróders dão quando fazem ponto.

1# Rocky 3 – O Desafio Supremo (1982)

Reprodução
Talvez, a série mais macho de todos os tempos. O filme que faz qualquer brututu suar pelos olhos e se orgulhar por isto. O treinador Mickey sofre um ataque do coração durante uma luta e Rocky sofre uma derrota humilhante. Entra em depressão.

Após a morte de Mickey, Apollo Creed oferece-se para treinar e ajudar Rocky a retomar o título de campeão mundial. No filme que surgiu a música Eye of the Tiger, encontramos a cena mais gay dentro de um filme macho de todos os tempos.

Em um treinamento na praia, Rocky e Apollo correm na areia com um shorts curtíssimo no estilo pega rapaz. Quando terminam, vão se abraçar e jogar água um no outro como duas menininhas brincando no mar.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »