Inscreva-se no Canal

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

Levar uma garota para sair já te faz entrar em pânico porque você pensa na grana que vai gastar? Relaxa. Para um encontro ser bom, basta ser divertido, e diversão não precisa custar caro, precisa? ‘

Se a grana está curta mas você quer levar a pessoa que você gosta pra sair, seja pela primeira ou pela vigésima vez, nós selecionamos 5 dicas primordiais que vão te ajudar a economizar no encontro:

Saiba com quem você está saindo

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

Todas as dicas que vamos dar só vão valer se você sair com alguém que não se importa com grana. Se você for sair com uma pessoa que faz uma linha diferente da sua, e que curta rolês mais caros, raramente você vai agradá-la levando-a para passear em um parque.

Então, a primeira dica e a mais importante é: saiba com quem você está saindo. Pessoas são diferentes e algumas realmente não curtem rolês econômicos. Se você faz um estilo mais simples, ou também curte esbanjar mas sabe que não é possível fazer isso sempre, talvez seja melhor procurar alguém que pense igual você.

Seja criativo e entenda os gostos da outra pessoa

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

Criatividade é primordial para ter sucesso em qualquer área da sua vida. Quando for sair com alguém e estiver com a carteira praticamente vazia, tente pensar no que a outra pessoa gosta: ela curte cinema? Você pode estar sem dinheiro para pagar um ingresso, mas pode pesquisar promoções ou sessões com o preço reduzido.

Rachar a conta também não é vergonha alguma. Aliás, a maioria das mulheres não se importa e até prefere dividir do que permitir que o homem pague tudo sozinho, então, tenha isso em mente: estamos em 2017, né?

Outra forma de ser criativo é perguntar para a garota qual tipo de comida ela mais gosta e, então, cozinhar algo para ela em casa e levar ela para um piquenique com a comida que você mesmo fez.

Se a garota for mais tranquila e gostar de sair de noite, por exemplo, você pode combinar um barzinho com ela, mas de uma forma mais econômica. Escolha um bar legal em uma região não muito cara e pronto, a noite está feita.

Quem curte música também pode ir em um karaokê! Existem opções baratas de karaokês divertidos em várias cidades do Brasil, basta saber procurar.

Quando você é criativo, você não surpreende a outra pessoa apenas com o programa, mas também a surpreende mostrando que você planejou e pensou em algo diferente com muito mais carinho.

Pesquise a programação gratuita da sua cidade

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

Pra gastar pouco você também precisa pesquisar, não tem jeito! Tem que ter paciência. Dê uma olhada no site da prefeitura ou pesquise em jornais locais qual a programação gratuita da cidade para determinado final de semana ou data especial. Cidades maiores costumam ter mais opções, mas as cidades menores frequentemente recebem e promovem eventos gratuitos bem interessantes, então, é só ter paciência e pesquisar.

Vá assistir ao pôr do sol

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

Não importa a sua cidade: ela com certeza tem um lugar legal para ver o pôr do sol. E é difícil encontrar algo mais romântico e gratuito do que o pôr do sol, não é mesmo? Leve uma garrafa de vinho, cerveja e estique uma canga no chão para conversar e curtir a paisagem. Vocês não vão gastar muito dinheiro, vão ter bastante tempo para conversar e ainda vão sentir todo o clima envolvente desse momento único do dia.

Depois, vocês ainda podem dar uma esticada para curtir outros pontos da cidade. Basta (mais uma vez) ser criativo!

Seja honesto

5 dicas para um encontro econômico quando você não tem dinheiro

A honestidade é a chave para manter qualquer relacionamento funcionando.

Se você estiver sem grana, avise isso. Compartilhe. Não finja que está tudo bem e se endivide por causa de um encontro, o ideal é ser honesto e, ao lado da garota, decidir qual é a melhor opção para a situação que vocês se encontram.

Pode apostar: se você for verdadeiro, a chance do relacionamento dar certo é bem maior.

Compartilhe


Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »