Viagens para fazer solteiro na Europa

Europe

O homem solteiro que junta dinheiro para ir à Europa pode ter dúvidas em relação ao melhor destino para torrar a sua grana. Afinal, muito provavelmente ele vá querer curtir bares, baladas e festas em algum ponto agitado do Velho Continente, e há algumas opções de destinos nesse sentido.

Separamos alguns países nos quais os preciosos euros que você está levando na mala poderão ser bem gastos no agito europeu.

Espanha

Ibiza1

O que não falta na Espanha é destino bom pra quem viaja solteiro. Além de Ibiza, que já é um clássico para os que buscam baladas e noites sem fim, as grandes Madri e Barcelona também oferecem opções muito bacanas de bares e outros rolês noturnos. Sem contar que em qualquer um desses lugares o número de gringos é enorme, ou seja, consequentemente há muita gente que está procurando o mesmo que você.

Croácia

Dubrovnik-Croatia

A Croácia tem sido um dos destinos mais procurados por quem quer festa na Europa. Além da capital Zagreb, há outras cidades agitadas como Dubrovnik, Split e a ilha de Hvar, chamado por alguns de “Ibiza croata”. Aproveite porque o país não é tão caro como outros do continente, então dá pra fazer o seu dinheiro render melhor.

Islândia

reykjavik%201

A Islândia é muito mais que o vento, a neve, a Aurora Boreal e a Bjork. Sua capital, Reykjavik, tem uma vida noturna intensa e o país atrai cada vez mais turistas para lá. Pra quem gosta de baladas de rock e pop, a ilha oferece o cenário ideal para curtir a noite ao som de boas bandas e apresentações ao vivo.

Holanda

iAmsterdam_Sign

Poucos homens solteiros que decidem ir para a Europa deixam de passar – ou ao menos pensar – em Amsterdã. A capital holandesa reúne uma série de programas noturnos, há zonas onde a prostituição é legalizada e bares (coffeeshops) nos quais é permitido o consumo de maconha. Turistas do mundo todo se direcionam à Holanda, terra de ótimas cervejas também.

República Tcheca

Praga

Assim como a Croácia, a República Tcheca tem atraído cada vez mais turistas. O país é barato e o agito da noite de Praga vale muito o investimento. Baladas, bares, música, além de ser uma cidade extremamente interessante durante o dia. Ótima para quem pretende pagar pouco e curtir muito.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »