5 restaurantes exóticos espalhados pelo mundo

Moderno Toilet1

Uma das coisas mais legais ao viajar para outros países é conhecer a gastronomia tradicional dos lugares que você visita. Contudo, alguns restaurantes fazem questão de fugir da tradicionalidade quando o assunto é o ambiente e a decoração desses lugares.

Já imaginou comer em recipientes com formato de vaso sanitário? E um almoço com os pés mergulhados na água enquanto uma pequena cachoeira desce próxima às mesas? Conheça cinco dos restaurantes mais exóticos espalhados pelo mundo.

Waterfalls (Filipinas)

Waterfalls

O Waterfalls, nas Filipinas, está localizado dentro de um resort chamado Villa Escudero. O ambiente do restaurante é único justamente por uma cachoeira que manda água para a região das mesas. O turista fica com os pés submersos e faz a refeição em mesas e assentos feitos com bambu, mantendo a pegada natural de todo o resort. O Waterfalls serve pratos da culinária local.

Ithaa (Ilhas Maldivas)

Ithaa-3

Localizado nas Ilhas Maldivas, o Ithaa é outro restaurante que chama atenção por seu ambiente. Totalmente submerso, está 5 metros abaixo da superfície marinha e oferece ao turista uma vista de 180º dos corais, tornando possível a observação da vida marinha da região. O Ithaa, “mãe da pérola” na língua Dihevi, faz parte da rede Conrad de hotéis e resorts e seu menu tem pratos da cozinha europeia contemporânea.

Modern Toilet (Taiwan)

Moderno Toilet1

O Modern Toilet, em Taiwan, conseguiu redefinir o conceito de restaurante. O ambiente todo remete à decoração de banheiros e os recipientes nos quais os pratos são servidos têm o formato de vasos sanitários! Até as pias no toalete são em forma de privadas. E alguns drinks são servidos em copos que reproduzem mictórios. Um dos itens mais tradicionais da casa é o sorvete de chocolate, mas a impressão ao ver como e onde ele é servido não é das melhores.

Ali Barbour (Quênia)

Ali-Barbour-Cave-Restaurant-Kenya-01-e1408454669595

O Ali Barbour proporciona ao turista que visita o Quênia um dos ambientes mais legais para um jantar. O restaurante, localizado 30 quilômetros ao sul de Mombasa, está situado em uma caverna com idade estimada entre 120 mil e 180 mil anos. As crateras no local possibilitam refeições a céu aberto, criando um ambiente elegante e romântico a casais que visitam o Ali Barbour. O menu trabalha com pratos da culinária internacional, especialmente frutos do mar.

Sounds of Silence (Austrália)

AyersRock_dinner

O Sounds of Silence é um dos restaurantes mais exóticos e incríveis do mundo justamente por sua localização. O jantar é feito no meio do deserto australiano (Red Centre), de onde é possível visualizar a formação rochosa de Ayer Rocks. Para desfrutar desse jantar, é necessário fazer reserva e a experiência dura quatro horas, com direito a observação do incrível por do sol da região. O menu serve ao visitante canapés, vinho local, carnes de animais da região e a noite ainda é festejada com danças tradicionais aborígenes ao som do didgeridoo, instrumento dos indígenas australianos.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »