5 destinos inesquecíveis para passar a lua de mel

Lua de mel

A lua de mel pode parecer para alguns um luxo desnecessário, mas para os casais que optam por viajar e celebrar o casamento, os dias a sós com a amada (ou o amado) em algum belo canto do mundo são inesquecíveis.

E parte fundamental dessa experiência é o destino que escolhem para passar a lua de mel. Listamos cinco lugares para você ter certeza de que não vai esquecer tão cedo desses dias de viagem.

Paris

Paris

É clichê, mas é Paris! Quem nunca sonhou em passar a lua de mel na capital francesa? A cidade exala romantismo e é um dos destinos mais fantásticos na Europa. Além de todas as opções de museus e galerias, aproveite para conhecer os inúmeros restaurantes e cafés espalhados por Paris. Se estiver disposto a gastar uma graninha, agende um jantar romântico em plena Torre Eiffel.

Taiti

tahiti-2

Quer aliar o romantismo da lua de mel a belas paisagens e um serviço impecável para o turista? Vá para o Tahiti, na Polinésia Francesa, e se renda às belezas naturais da viagem. Você poderá se hospedar em bangalôs sobre a água, curtirá praias sensacionais e ainda terá a oportunidade de fazer mergulhos e passeios de canoa pela imensidão azul do Oceano Pacífico.

Toscana

toscana

A Toscana, na Itália, é uma das regiões mais românticas da Europa e, consequentemente, um dos melhores destinos para conhecer na lua de mel. Cidades como Lucca, Pisa, Arezzo e a conhecida Florença oferecem opções gastronômicas e paisagens lindas para o casal que gosta de um clima mais tranquilo. Oportunidade de ouro para tomar um bom vinho e degustar uma ótima tábua de queijos.

Colônia do Sacramento

1122

Existem sim destinos bacanas na América do Sul para passar sua lua de mel. E um deles é Colônia do Sacramento, cidade uruguaia banhada pelo Rio da Prata. Colônia está a 180km de Montevidéu e a uma hora de ferry boat de Buenos Aires. Ou seja, além da tranquilidade, das construções coloniais que formam a paisagem do local e das boas opções gastronômicas de Colônia, você pode aproveitar e dar um pulo na capital argentina ou pegar um ônibus e ir até Montevidéu.

Jamaica

cliffs-in-negril-jamaica

A Jamaica, terra do reggae, é um dos destinos mais conhecidos do Caribe e uma ótima opção para a sua lua de mel. Há um grande número de lindas praias e também cachoeiras para quem gosta do contato com a natureza. A rede hoteleira é bem preparada e oferece estrutura de primeira para o turista. A Jamaica também é um destino que agrada aos casais que buscam noite agitada.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »