Mulher é presa após agredir namorado que preferiu videogame a sexo

Gaming_1692178a

A polícia da cidade de Lansford, nos Estados Unidos, prendeu Heather Hayes, uma mulher que agredia seu namorado em uma loja de conveniência. O motivo? Ele preferia jogar videogame com os amigos do que fazer sexo com ela.

Acontece que Eric Zuber passou dos dias jogando Xbox com os amigos via internet, em vez de dar aquela atenção caprichada para a companheira.  Após tanto tempo esperando o rapaz, a moça tentou seduzi-lo, fazendo um strip e tirando as calças, mas foi prontamente ignorada.

Contrariada e com raiva, Heather começou a dar tapas e socos em em Eric. Não satisfeita ainda mordeu o jovem e TORCEU OS TESTÍCULOS DELE. Após a pequena sessão de “50 tons de cinza” na vida real, ele fugiu para uma loja de conveniência, mas ela o seguiu, sem calças mesmo,  e continuou com a surra até a chegada da polícia.

Foto do casal
Foto do casal envolvido no incidente bizarro

Heather Hayes está sendo acusada de atentado ao pudor, assédio e agressão, e provavelmente vai passar um tempo na cadeia, para alegria do namorado nerds que poderá continuar com a maratona de games.

Mulheres:quando você só quer sexo elas reclamam, quando você quer jogar o seu FIFA em paz, elas de dão tapas, socos, chutes, te mordem e ainda torcem seus testículos. Fazer o que…

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »