Vídeo reúne TODOS os Fatalities de Mortal Kombat (1992 até hoje)

Reprodução

Eu sempre tive uma certa fascinação pelo Mortal Kombat, um jogo que sempre explorou os embates de artes marciais com golpes inspirados em movimentos reais. Outra novidade que a série trouxe em primeira mão foi o alto nível de violência sangrenta, incluindo as mais notáveis ações de finalização do adversário, os famosos Fatalities.

E eis que me deparo com um vídeo que reúne todos os Fatalities da história do Mortal Kombat (1992 até hoje). Uma lágrima caiu, confesso!

A lista conta com as finalizações desde o primeiro Mortal Kombat, lançado em 1992, passando por Mortal Kombat 2, Ultimate, Mortal Kombat 3, Mortal Kombat 4, Mortal Kombat: Deadly Alliance, Mortal Kombat: Deception, Mortal Kombat: Armageddones, até chegar ao Mortal Kombat X, um dos mais sangrentos!

Para você que também é fã da série e tem estômago para aguentar, confira 100 minutos com todos os movimentos brutais, mostrando a evolução não só gráfica, mas do nível de violência empregada.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »