Dispositivo te alerta quando você estiver fedendo

Quem nunca passou pela situação constrangedora que reparar, da pior forma e no pior momento, que o desodorante venceu? Para resolver este problema, uma empresa japonesa criou uma dispositivo que te alerta quando estiver fedendo.

O nome dele é Kunkun Body, da marca Konica Minolta, tem o tamanho de um celular pequeno e é capaz de detectar e analisar odores em quatro áreas do seu corpo: perto da cabeça, atrás da orelha, sovaco e pés.

O aparelho funciona por dispositivo por Bluetooth a um aplicativo. A marca afirma que o alerta acontece de forma bem discreta.

O produto custa 30 mil ienes (cerca de R$ 850). A notícia não tão boa é que, por enquanto, ele só está disponível no Japão.

Pelo menos é um bom sinal de que, no futuro, teremos esse desconforto sanado. As pessoas que pegam transporte público lotado agradecem!

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »