Bumble: app concorrente de Tinder dá mais poder às mulheres

Aplicativo-Bumble-iOS-Android-Encontros

Novo concorrente do aplicativo de relacionamento Tinder, o Bumble acaba de chegar ao mercado e promete oferecer mais poder às mulheres.

+ 10 Aplicativos para pegar mulher

O app é de Whitney Wolfe, uma das ex-fundadoras do Tinder, e esta sendo desenvolvido em parceria com outros dois ex-funcionários. O layout e as funcionalidades do aplicativos são semelhantes ao primeiro, com o diferencial de favorecer o sexo feminino, pois somente elas podem começar uma conversa. Caso isto não ocorra em até 24 horas, o ‘match’ é desfeito.

O objetivo de Wolf é dar o controle da situação para as mulheres, considerando que muitos homens usam o app como um jogo, disparando várias mensagens de uma só vez.

No caso de interesse no mesmo sexo, essas regras não acontecem. Por enquanto, o app Bumble está disponível somente para o sistema iOS, na App Store.

Vale lembrar que Whitney Wolfe entrou com uma ação contra o CEO do Tinder, também seu ex-marido, depois de receber ofensas após o fim do relacionamento.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »