“Tenho um pouco de receio quanto ao tamanho do meu pênis. Isso é normal?”

. Tenho 15 cm e vejo em filmes pênis com mais de 25cm e bastante grossos. Essa insegurança é normal?

“Tenho um pouco de receio quanto ao tamanho do meu pênis. Fico comparando com outros e não sei se o tamanho do meu está bom pra minha namorada. Tenho 15 cm e vejo em filmes pênis com mais de 25cm e bastante grossos. Essa insegurança é normal?”

O MHM RESPONDE: Fala meu velho, essa é a insegurança mais normal do mundo e é intrínseca ao homem. Mas tenho duas coisas para te dizer que podem servir de consolo.

A primeira delas é que pesquisas feitas no Brasil e Estados Unidos indicam que o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 14 cm. Ou seja, seu pau está 1 cm acima da média.

A segunda coisa – e mais importante é – a não ser que você esteja disposto a fazer uma cirurgia de aumento peniano (sim, existe) não tem nada que você possa fazer a respeito e ficar com insegurança não vai te levar a lugar nenhum.

SizeMatters

Foque naquela velha máxima “Não é força, é jeito”. Ser pauzudo não significa ser bom de cama e satisfazer uma mulher. Ter pau pequeno não significa que um cara não faça a mulher gozar.

Ah, só para lembrar que atores de filmes pornô são escolhidos exatamente pelo tamanho da rola, então, pense que eles são tipo atletas olímpicos do sexo.

E antes de se perguntar se sua namorada está satisfeita com o tamanho, pergunte se ela está satisfeita com o sexo, se ela está gozando, esse tipo de coisa. No mais, seja feliz. :D

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em contato@manualdohomemmoderno.com.br

Compartilhe
Edson Castro
Edson Castro

Jornalista, ilustrador, apaixonado pela vida e por viver aventuras. Coleciona HQs, tênis e boas histórias para contar.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso