Situações constrangedoras durante o sexo no começo de namoro

Créditos: Reprodução

O começo de um namoro é repleto de experiências e sentimentos novos. Esta é a época das principais descobertas em um relacionamento e também um período onde o casal cria as principais memórias bases que serão o fio condutor de toda a história.

Descobrir o passado, os desejos e os medos de alguém é algo empolgante, compartilhar experiências e risadas também. Entre elas, aliás, estão algumas das mais engraçadas no começo de um namoro: as situações constrangedoras durante o sexo.

Você provavelmente veio de algum relacionamento passado e criou hábitos na cama que julgava ser comum entre todos os casais mas que muitas vezes não são; talvez certa posição ou carícia funcionava com a sua ex mas, com a atual, um beijo naquele lugar não faz nem cócegas.

É bem provável, inclusive, que você tivesse uma rotina na cama e, por isso mesmo, espere em seu subconsciente que a sua nova namorada siga os passos da anterior. Mas a verdade é que isso raramente acontece e cada casal cria a sua sintonia e seu ritmo durante o sexo.

Para te mostrar como certos constrangimentos são normais, saudáveis e, quando encarados com naturalidade, podem até alimentar a intimidade e representar um ponto de partida para uma vida sexual ainda mais interessante e honesta, selecionamos os principais e qual é a melhor forma de agir em cada situação.

Tirar a roupa parecia tão fácil

Créditos: Reprodução

Como ambos ainda estão se conhecendo, vocês também ainda não conhecem tão bem o ritmo um do outro. Às vezes, a garota ainda pode estar tirando a blusa e você vai tentar beijá-la no escuro e dá de cara com o tecido da camiseta ou com o cotovelo do braço dela.

Pra evitar esse tipo de coisa, uma boa dica é perder a vergonha e transar com a luz acesa ou à meia luz – todo mundo tem defeito ou alguma particularidade no corpo da qual não gosta. Sexo não é sobre isso, sexo é um conjunto de ações que nada tem a ver com uma gordurinha extra, celulite ou cicatriz.

Mudança repentina de posição

Créditos: Reprodução

Caso você não seja do tipo que tem uma conversa franca com a sua namorada sobre quais posições ela mais gosta e o que você deve fazer na cama para agradá-la, provavelmente você vai descobrir isso na marra e vai ser igualmente divertido.

Mas, até você rir da situação, podem acontecer algumas coisas constrangedoras como você resolver colocar a garota de quatro e ela não curtir essa posição tanto assim e ficar te encarando com uma expressão confusa, ou você esperar que ela fique por cima fazendo movimentos até você gozar, sendo que talvez a garota nem tenha tanta força na perna assim.

Vá com calma e se a menina demonstrar algum sinal de desconforto, mude de posição naturalmente e depois converse com ela.

Uma carícia inesperada

Créditos: Reprodução

Tudo bem se a sua ex amasse que você chupasse seus mamilos ou desse beijos gregos. Mas, talvez, a sua atual não curta tanto assim ou não tenha recebido muitas carícias na região dos mamilos para saber se gosta ou não.

Um amigo, inclusive, já relatou que ficou tão preocupado pela garota não estar esboçando reação alguma enquanto ele chupava os peitos dela que acabou puxando o mamilo com os dentes e, sem querer, machucou a coitada. Não faça isso! Vá aos poucos e sinta as respostas que ela dá a você. Dê um jeito carinhoso e envolvente, pergunte se ela gosta e como ela gosta.

Intensidade e exageros

Créditos: Reprodução

Muita gente gosta de uma transa mais intensa, mas, no começo do namoro, o casal ainda está acostumando com o corpo um do outro – por corpo, entende-se: formato, tamanho e dimensão das coisas.

Então, é comum que um movimento intenso demais possa acabar machucando algum dos dois. Por exemplo: a sua nova namorada está por cima e, por ainda não ter muita noção da dimensão do seu corpo e da velocidade certa para se movimentar, ela pode acabar fazendo um movimento rápido ou forte demais e machucar o seu pênis.

Isso acontece. Respire fundo e gentilmente peça pra ela mudar de posição, quem sabe você pode aproveitar para fazer um sexo oral nela enquanto se recupera. Isso, é claro, se você quiser continuar a transa e se não tiver se machucado tanto. Caso contrário, seja sincero mas não a deixe constrangida ou desconfortável, esse tipo de coisa é mais normal do que você pensa.

Você não gosta do que o ex dela gostava

Créditos: Reprodução

Hábitos antigos são difíceis de mudar. Talvez, durante o sexo, o ex namorado da sua atual gostasse de algo diferente durante o sexo oral, talvez ele gostasse que ela desse um beijo grego ou que colocasse o dedo ali atrás, mas você não gosta e nunca pensou em conversar sobre isso com ela e, enquanto ela está te chupando, ela resolve fazer a mesma coisa com você.

Isso pode acontecer e ela realmente não tem culpa alguma de você não gostar, então, vá com calma. Viva e experiência ou simplesmente diga pra ela, com cuidado, que não gosta. Para melhorar a situação sem precisar dizer nada, simplesmente tirar o dedo ou a boca dela de lá – com delicadeza, é claro – pode ser uma ótima saída.

Ela ainda não estava preparada

Créditos: Reprodução

Então, você está recebendo o sexo oral dela e percebe que não vai conseguir aguentar. Tudo bem, é só gozar, certo? O problema é que você nunca perguntou para ela se ela gosta de engolir ou prefere cuspir. Como reagir então?

Nessa situação, é melhor gozar fora – na sua mão mesmo. Se ela não pediu especificamente para você gozar em algum lugar, é melhor não arriscar.

Depois, quando vocês estiverem conversando sobre isso, pergunte o que ela prefere.

Todo mundo vive ou já viveu algo assim, situações constrangedoras durante o sexo são normais e, no futuro, você e sua namorada certamente vão dar risada de tudo isso!

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »