Sinto que preciso inovar na cama. O que fazer? MHM Responde

A relação da leitora entrou no marasmo. Saiba o que fazer

Oi gente, adoro vocês e tenho certeza que podem me ajudar! Tenho 21 anos, meu parceiro 38. Sinto que precisamos inovar na cama, não nos vemos sempre e isso ajuda, pois cada vez surge uma novidade. Mesmo assim, sinto que falta alguma coisa, esta difícil gozar com ele, temos uma relação aberta, e com outros caras consigo normalmente.

Por favor, me ajudem, alguma dica, gostamos de tudo! Eu pensei em sexo a 3, mas não confio em ninguém para isso. Já transamos em uma floresta a noite, em um local privado e proibido também! Precisamos da ajuda de vocês “feras” em todos os assuntos, principalmente sexo! Desde já agradeço! E aguardo!

► O MHM RESPONDE: Minha empolgada e jovem leitora. Acredito que seu relacionamento pode ter entrado na zona do marasmo (ou conforto), por isso as coisas andam tão monótonas.

Isso acontece depois do período inicial de euforia do relacionamento, quando as coisas entram em uma rotina e os membros meio que acham que tudo está garantido.

No seu caso, acredito que o conforto é muito mais do seu parceiro do que seu, já que você busca uma ajuda, enquanto ele não esboça reação. Pelo fato do homem ter mais facilidade para atingir o orgasmo isso apenas facilita esse problema.

Primeiro, com essa relação aberta em que vive, precisa ver se você ainda gosta dele ou simplesmente está acomodada com a situação. Isto pode explicar a falta de ‘tesão’ por ele.

Caso positivo, você pode utilizar alguns dos artifícios abaixo:

Sinto que preciso inovar na cama. O que fazer MHM Responde 2

Fale mais sobre sexo

É preciso explorar as fantasias suas e do parceiro, para isto é necessário ter um diálogo aberto e franco quanto ao que gostam e como gostam. Prazer não é uma via única, então, mais do que agradar o companheiro, é preciso se sentir bem com o que está fazendo.

Leve brinquedinhos para a cama

Esse pode ser uma dica para apimentar a hora H. Comece com acessórios para esquentar o sexo dos dois, como geis e cremes. Com um jogo de cartas com posições sexuais ou dados que dizem o que você e seu parceiro devem fazer no corpo um do outro. Depois dessa primeira fase vocês até podem escolher brinquedos mais “ousados” juntos – como chicotinhos, algemas e vibradores. Consenso é a palavra chave.

Deixe o preconceito do lado de fora

Entre quatro paredes, tudo é permitido, desde que as pessoas acordem com o que rolar lá dentro. Se vocês têm vontade de fazer um menáge, sintam-se à vontade para explorar a ideia. Só tenham cuidado para não envolver pessoas próximas na relação, pois isso pode causar ciúmes e insegurança depois do ato.

Conheça seu corpo

Não pode existir pessoa que conheça melhor o seu corpo do que você mesma. Se não está sentindo prazer, oriente seu parceiro para que você o alcance. Peça para ele investir mais nas preliminares, oral, peça por posições que facilitem o seu lado. Só assim você vai ficar mais satisfeita na hora H.

Menos é mais

Sua vida sexual não precisa ser um relato de 50 Tons de Cinza. Muitas vezes, o prazer não está em uma posição complexa, em situações arriscadas que exigem habilidades, flexibilidade e desprendimento. Pode estar nas coisas básicas, simples, mas bem feitas. O bom e velho papai e mamãe na cama é uma delas. Dedique-se para fazer o básico bem feito e, quando a coisa estiver boa, aí procure situações mais arriscadas.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »