Sexo: Quanto mais demorado, melhor?

Reprodução

 

Ser mulher não é fácil. Definitivamente não é. Mas, como não podemos ser radicais, tenho certeza que ser homem também não.

Ainda crianças, os meninos crescem com seus tios dando revista de mulher pelada, os irmãos mais velhos zuando sobre o caçula “punheteiro” e toda aquela história de “já tá beijando umas menininhas, meu filho?” (Graças ao bom pai a sociedade está evoluindo e este tipo de pais e educação está diminuindo.)

São muitas as convenções impostas aos futuros “machos ” e pouco diálogo. Assim, criam-se diversos mitos sobre sexo e as mulheres. Entre elas, a de que sexo, pra ser bom, tem que ser longo. Como se fosse uma prova de resistência, onde quanto mais tempo, melhor.

Reprodução

 

“Foi difícil mas aguentei, fiquei uma hora lá bombando a gata, nossa.” A verdade, lindo, é que talvez, enquanto você estava se sentindo o fodão, a gata estava pensando que horas mesmo ela tinha marcado a manicure no dia seguinte, se pagou as contas do mês ou o que ia acontecer no próximo capítulo da série favorita dela.

Não existe regra quando o assunto é sexo: toda e qualquer interação é bem pessoal. Cada mulher tem sensibilidade e preferências diferentes, e ficar mais tempo lá não significa não dar prazer.

Segundo um estudo do The Journal of Sexual Medicine, um ato sexual, minimamente satisfatório, tem entre 3 e 13 minutos de duração. Ou seja, a sua uma hora de britadeira não vai dar mais prazer, apenas gerar incômodo e esse papo de que se deve demorar é a maior furada.

Reprodução

A palavra-chave é percepção. Sinta a mulher, busque entender o ritmo que ela curte em vez de sair fazendo tudo de forma afobada, com script pronto. Cada uma chega lá de um jeito ou momento diferente. Às vezes, passar mais meia hora no ato não vai fazê-la alcançar o orgasmo.

Preste sempre atenção e se esforce nas preliminares. Se ela gozar nessa parte, já é meio caminho andado para você transar no seu tempo e sem preocupações.

Lembre-se, também, que a mulher não precisa necessariamente gozar durante a penetração para o sexo ser bom. Então, você pode ficar tranquilo e parar de pensar na sua avó de biquíni enquanto transa só pra não gozar rápido.

P.s. Se você demora muito e se incomoda com isso, você pode encontrar algumas dicas neste post.

Texto escrito por Bianca Azzari. Jornalista e apaixonada por hambúrguer. Poderia escrever um livro sobre suas histórias curiosas de relacionamento, mas divide experiências por aqui.

Quer ter um texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para [email protected] e quem sabe nós não publicamos?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »