Sem essa paranoia de cheiro ou pelos, Eu quero te chupar!

Sem essa paranoia de cheiro ou pelos, Eu quero te chupar!

Tenho um amigo que namorou por um longo tempo uma garota. Rolava ‘pegação’, transa, mas ela nunca deixava-o chupá-la, por mais que insistisse. Foram-se dois anos e nada. Outro tinha um ‘freela fixo’ com uma garota. Ela topava fazer sexo oral nele, transavam bastante e em qualquer situação, mas raramente ela permitia que ele chegasse com a boca lá embaixo. Quando isso ocorria, não podia voltar a beijá-la antes que fosse ao banheiro se lavar.

Geração Sexo sem Vontade, sem Cheiro, sem Prazer
+ Novos Hábitos fazem a Mulher ter mau cheiro na vagina
+ Conheça a arte de chupar uma manga

Pode até parecer brincadeira, mas estes casos não são isolados. Muitos ‘bróders’ vêm conversar comigo sobre como algumas parceiras se mostram reticentes quanto a receber uma língua dedicada. Não sei se por nojo, por uma questão de preferência mesmo ou por insegurança com cheiros e pelos.

Se você já viveu um relacionamento a médio e longo prazo, sabe que o padrão de depilação perfeita é algo comum em encontros esporádicos e datas especiais. O perfil “raspadinha” não funciona na vida real – é muito mais um fetiche provisório, um agrado ocasional que a parceira faz para si e para a gente.

Sem essa paranoia de cheiro ou pelos, Eu quero te chupar!

Por que a mulher se envergonha dos pelos pubianos? Homens de verdade não querem decretar o fim deles. Sexo sem pelo não é sexo! Esses caras que pregam o ideal do 100% lisinho e realmente se preocupam com isso são os mesmos que preferem perder tempo com as atrizes pornôs da internet a procurar, conhecer e despir uma mulher na vida real.

Homem de verdade é sabe apreciar uma mulher peluda, com bigodinho de hitler ou no ‘estilo Ronaldinho’. Homem de verdade aprendeu na infância e treinou na adolescência como chupar uma manga. Sem receios de ficar com fiapo entre os dentes.

Uma coisa é ficar atenta aos odores da sua genitália (que, afinal, podem realmente indicar algum problema). Outra, bem diferente, é aquela neura de assepsia só para causar boa impressão no parceiro. Não entendemos essa “obrigação” de desmatar a área antes de um encontro, recorrer a uma quantidade de produtos para a região íntima quase igual aos utilizados no rosto.

Sem essa paranoia de cheiro ou pelos, Eu quero te chupar! 3

Na hora H, a gente não está interessado naquela fragrância francesa que você passou na calcinha. Queremos sentir o perfume natural do seu corpo e poder relembrar de cada parte dele. Não sei vocês, sou daqueles que adoram o tesão do beijo do dia seguinte, ainda com o hálito do álcool do vinho que compartilhamos na noite anterior.

O sexo suado com os corpos ainda com cheiro de cama. Fica aqui nosso desabafo contra o sexo anti-séptico. Limpinho demais, que remete menos à mulher de verdade e mais a uma boneca Barbie. Entregue-se sem encanação.

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »