Sabe quando você descobre que está amando? Após a transa.

COUPLE-BED

“Sabe como você faz para descobrir se está amando? Após a transa. Quando você acabou de gozar, você se satisfez sexualmente, ai vai ficar o espírito.

Se você estiver no motel e ela pedir um suco de laranja e você pensar: ‘Putz, vai sair uma nota. Mais uma grana.’ Você não tá amando. Se você estiver louco de vontade de ir embora e arrumar motivos para sair você não está amando. Você estava estava sentido prazer e desejo sexual.

Agora, se depois da transa, você quer continuar com ela, você quer ir para a praia, quer levar ela para casa, quer ficar com ela e tem aquela vontade de ficar junto, é que o sentimento existe ou está começando a se desenvolver.

Por que você está satisfeito na parte sexual. Ai, que os sentimentos começam a aflorar.”

Quem me disse isso foi Oscar Maroni durante uma entrevista e, olha, não poderia concordar mais com o homem.

1070046

Sexo é instinto, é primitivo, visceral… Para o homem, costuma estar muito mais ligado a um desejo do que é um sentimento. Não é a toa que, para homens, pagar por sexo é algo muito mais comum do que para mulheres.

Conheço amigos que já viajaram de uma cidade para outra para apenas para uma foda. Eu mesmo já cometi minhas loucuras para uma metidinha bem mais ou menos.  Mas, as vezes, no meio disso tudo você encontra algo de especial.

Por muitas vezes, você não está procurando nada de sério. Quer apenas uma transa boa para ocupar as noites do final de semana e, sem querer, descobre algo mais.

Couple lying in bed, low section, close-up

Termina o sexo e toda confusão do tesão some da sua cabeça. Tudo o que sobra é você, seus sentimentos e ela.

Antes você só queria que aquela mina se transformasse em uma pizza ou Xbox com um Fifa, mas em algum momento, o papo pós-coito se torna tão bom quanto o ato em si. Pelados na cama é muito fácil a gente se despir de qualquer barreira e ser simplesmente aquilo que a gente é.

Tenho um amigo que consegue ser um pouco mais extremo que Oscar Maroni:

“Quer saber se realmente quer sair com uma mina? Bate uma punheta antes de falar com ela. Se você ainda quiser ver essa mulher é porque tem algum sentimento por ela.”

Um pouco exagerado, mas tal qual a lição do dono do Bahamas, também tem o seu sentido. O tesão de deixa fissurado, surdo e burro. Quando você tá na vontade, pega o carro e vai até Pirituba por uma rapidinha. Com os “ânimos relaxados”, só coloca a chave na ignição do carro aqueles quem tem algo no coração.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »