Quero fazer swing. Como falar isso para minha mulher? – MHM Responde

Quero fazer swing. Como falar isso para minha mulher

“Caros amigos do MHM, estou com uma dúvida que não quer calar. Tenho um relacionamento há 2 anos e nos damos muito bem sexualmente falando. Mas, de uns 5 meses para cá, está aumentando a minha vontade de fazer um swing. Queria levar este assunto para minha mulher, mas tenho medo de como ela vai reagir. Me ajudem a realizar esta fantasia!”

► O MHM RESPONDE: fala, meu querido, talvez esta vontade seja de grande parte do homens e, vamos jogar a real, também de algumas mulheres. Mas, será que esta fantasia de troca de casais vale a pena tirar do campo das ideias e colocá-la em prática?

Antes de mais nada, é preciso analisar várias coisas. Se vocês estão passando por um problema conjugal, não ache que o swing vai salvar sua relação. É preciso ter muita maturidade e confiança para encarar a troca de casais. Descarte nesta sitauação.

Agora se vocês estão bem no relacionamento, têm boa comunicação, o sexo é excelente e já realizaram diversas fantasias, pode ser uma boa ideia falar sobre o assunto.

Mas será que ela vai entender?
Primeiro, é preciso ter um canal de conversa franco e sincero com sua parceira sobre desejos e fantasias, para que o assunto não surja do nada.

Com isto, você consegue saber até onde sua parceira é liberal na relação, se ela já fantasiou com mais alguém na cama ou se até cogita a possibilidade.

Depois, é preciso saber se você está preparado para este nível de abertura no seu relacionamento. Já pensou se ela curtir mais a situação do que você e deixá-lo de lado? Como você reagiria? Você está preparado em dividir a sua garota com outro cara?

Será com conhecidos ou estranhos?

Depois de respondido tudo isto, se realmente estiverem a fim e concordarem em tentar, a recomendação é ir em festas liberais, onde você pode sentir o clima com sua parceira e só precisam encarar o swing se os dois realmente estiverem dispostos.

Só não esqueça de usar preservativos!

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe seu comentário neste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »