Quem precisa de amor para fazer sexo?

Quem precisa de amor para fazer sexo? Baseado no livro Por que os Homens Fazem Sexo e as Mulheres fazem Amor?, a primeira vista você diria que elas não conseguem separar o desejo do sentimento. Mas, se você pensa assim é melhor rever seus conceitos. Isso porque o site de relacionamentos ParPerfeito realizou uma pesquisa que concluiu que 54,55% das mulheres com idade entre 18 e 24 anos não precisam de amor para fazer sexo.

Quem precisa de amor para fazer sexo? As mulheres não!

Os homens da mesma faixa etária que admitiram que transam sem necessariamente sentir amor pela parceira é de 50% – menos que entre as mulheres. Ou seja, dependemos muito mais do sentimento do que elas. O estudo, que foi realizado com mais de mil usuários cadastrados, surpreendeu a todos com a quebra do estigma da mulher frágil.

“Acho que rola muita hipocrisia em querer dizer que as pessoas só transam quando estão amando”, declara a recepcionista e estudante universitária Michele, 21 anos. “Claro que todo mundo faz sexo sem amor! Uma coisa não precisa estar ligada à outra. Se você pode ter os dois juntos, ótimo. Se não, dá para aproveitar do mesmo jeito”.

“Sexo pode ser feito de todas as formas, acredito que com amor é mais prazeroso. Você até se sente mais seguro na hora H, mas mesmo sem amor também é válido”, afirma o estudante universitário Hugo, 19 anos, concordando com os dados apontados.

Quem precisa de amor para fazer sexo?

Na faixa etária de 25 a 35 anos, 52,08% dos homens disseram não se importar em fazer sexo sem envolvimento amoroso. O índice mais alto na categoria masculina, ainda é um percentual inferior ao das mulheres mais jovens que se realizam sexualmente com “não amados”.

Porém, para a maioria dos brasileiros, no entanto, sexo só vale a pena ser feito se for com amor. Sessenta e um por cento das mulheres pesquisadas afirmaram pensar desta maneira. E 58,64% dos homens também.

Por isso, dá próxima vez que pensar no sexo frágil, lembre-se dos homens e esqueça as mulheres, que sabem muito diferenciar amor de tesão.

Fonte: ParPerfeito

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »