Quando não broxo, gozo rápido demais. O que faço? – MHM Responde

Leitores querem saber se existe alguma fórmula mágica para ejaculação precoce

Leitor 1: “Tenho alguns problemas que me incomodam muito e que acabam me causando vergonha e, por isso, acabo tendo problemas para me envolver com garotas.

Para começar meu pênis é pequeno (o que é superável, ok, mas que dá vergonha do mesmo jeito). Também tenho prepúcio em excesso, segundo o urologista (que me receitou uma pomada que não funcionou), o que gera muito incômodo quando vou transar, uma vez que a garota muitas vezes acaba tentando puxar o prepúcio e acaba machucando. Para finalizar, também sofro de ejaculação precoce.

Resumindo, quando não broxo, gozo rápido demais.

Sim, me esforço, e muito, no oral. Mas, mesmo assim, tenho muita vergonha (até porque mulheres sempre conversam umas com as outras) e acabo me envolvendo só com garotas de programa – que são pagas para fingir que gostam.

Faço o quê? Viro um assexuado? Fico pobre gastando meu suado dinheiro com as profissionais?”

Leitor 2: “Queria saber alguma dica para a demora da ejaculação, pois ejaculo muito rapido e minha parceira não tem tido orgasmo. Ajuda aê!”

► O MHM RESPONDE: Como vocês perceberam, viemos aqui em dose dupla para resolver três grandes dilemas masculinos: o medo do pênis pequeno, a ejaculação precoce e o sexo pago.

Meu pênis é P, M ou G?

Quando não broxo, gozo rápido demais 2
Primeiro, é preciso desmistificar o conceito pênis pequeno. Não é preciso ter um pênis grande para satisfazer uma mulher. “A vagina só tem sensibilidade na região que fica perto da entrada do órgão, por isso, mesmo um pênis pequeno é capaz de estimulá-la”, explica a sexóloga Aruza Ribeiro Carelli Gay, do Ambulatório de Sexologia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro).

Você precisa saber que a vagina tem de 8 a 10 centímetros de profundidade e é apenas no terço externo que a mulher tem sensibilidade aos estímulos. Sendo assim, um pênis com 9 centímetros é suficiente para dar prazer a uma mulher. Vale lembrar que o tamanho médio do pênis do brasileiro é 14 centímetros.

Resolvido este assunto, você precisa desencanar de que o tamanho é fundamental para dar prazer a mulher. Além das dicas de posições que facilitam o sexo para quem tem membros menores, o importante é apostar nas preliminares, e ficar atento com os sinais dela enquanto as coisas estiverem rolando.

Como controlar a ejaculação precoce

Quando não broxo, gozo rápido demais 3
A ejaculação precoce pode acontecer por diversos fatores, entre eles o excesso de treino (masturbação), ansiedade (em transar ou mesmo proporcionar prazer a garota), uso de preservativos ou mesmo um problema médico.

Fizemos uma matéria com um Manual bem legal que proporciona dicas do que o cara e a garota podem fazer no caso de uma broxada. Além disso, você pode tentar estes truques básicos para controlar a ejaculação precoce:

1) A tensão muscular pode estar associada à ejaculação precoce. Neste caso, invista em atividades que te aliviem, como ioga ou alongamento, para diminuir a ansiedade.

2) Masturbação ajuda a controlar a ejaculação, mas é preciso algum treino. Você deve fazer até chegar próximo ao orgasmo e então parar a estimulação. Isso ensina corpo e mente a prolongarem a fase de excitação, além de aumentar os níveis de autoconfiança.

3) Essa técnica deve ser usada também durante as relações, incluindo sexo oral.

4) A posição sexual pode influenciar na velocidade da ejaculação. A tradicional papai-mamãe é uma delas, pois mantem o corpo tenso, principalmente os braços e acelera o processo. Prefira posturas que aliviem essa tensão, como mantendo a parceira por cima.

5) Não faça uso de cremes que prometem reduzir a sensibilidade durante as relações, pois não resolvem o problema e atrapalham o prazer.

Sexo pago

Por último, e não menos importante, vamos falar sobre sexo pago. Se você encara ele como simplesmente uma forma de prazer, não há mal nenhum nisso. Agora se você enxerga como única forma de prazer devido a possível rejeição feminina, aí é que está o problema. Além de não trabalhar sua auto estima, pode causar dependência e você nunca mais querer se envolver com mulheres que não cobre para tal serviço.

Mas, quer uma dica? Não fique na neura do que as mulheres vão comentar. Se você encontrar uma garota legal, ela vai querer te ajudar neste assunto. Além de renovar sua confiança e auto estima, você verá que valerá bem mais a pena.

Esperamos ter respondido as suas perguntas. Desejamos boa sorte!

► Tem alguma pergunta para fazer? Deixe seu comentário neste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »