Preciso me soltar mais durante o sexo. O que fazer? – MHM Responde

Conheça alguns truques para se soltar mais na cama

Desde quando comecei meu relacionamento eu sinto que fico sempre acuado na hora H. Recentemente minha namorada pediu para que eu ficasse mais solto! E agora, o que devo fazer?

► O MHM RESPONDE: Meu caro e inibido leitor. Seu problema não é exclusivamente masculino, mas afeta as mulheres também.

Eu considero o início de um relacionamento como aprender a dirigir ou andar de bicicleta. Independente da sua experiência, você vai ter que lidar com uma dinâmica totalmente particular, que é a interação com a pessoa envolvida.

Assim, você vai reaprender como estimular e dar prazer a ela, o que ela gosta de fazer e se sente confortável. Até onde arriscar, qual o limite.

Isso pode travá-lo, normal. Com o tempo (e essas dicas abaixo), você conseguirá fazer a parada de uma maneira menos mecânica.

1# Escolha uma zona de conforto

Para destravar um pouco, que tal ficar em um lugar que você se sinta mais confortável? Isso evita criar muitas expectativas que vá travá-lo. Ao invés daquele motel top, um lugar com clima mais de casa, ou mesmo levá-la para seu apartamento.

Quanto mais familiarizado com o ambiente, menos inibido você ficará.

2# Descontraia e fique relaxado

Uma dica legal, além levá-la para a zona de conforto, é relaxar. Para isso, convide-a para tomar um vinho (ou cerveja), coloque uma boa música ambiente. Isso fará as coisas fluírem muito mais e tornar a noite muito mais solta, e interessante.

Preciso me soltar mais durante o sexo 2

3# Tenha autoconfiança e foco

Cara, ela te escolheu, por isso não será uma performance mais ou menos que fará ela deixá-lo de lado! Não precisa transar, se você não tiver a fim. Mas, quando fizer, tente focar somente naquilo que está rolando, no prazer que você pode proporcionar a ela e como extrair o melhor de si. Isso vai ajudá-lo a ser mais você.

4# Conversem bastante sobre sexo

Um dos principais problemas das relações é a falta de diálogo sobre o sexo. Ele tem medo de saber o que ela gosta e o que ela já fez, ela tem receio de expor o que quer para não ser julgada. Tudo isso cria um clima mecânico que tornará o sexo uma bosta.

Abra seu coração e suas fantasias. Seja receptivo para o que ela falar e não tenha julgamento. Assim, você vai saber o que ela gosta e como gosta. Isso facilitará bastante as coisas.

Espero que as dicas ajudem bastante. :)

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »