Pornhub pede ajuda do público para gravar o primeiro pornô no espaço

filme pornô no espaço

Se tem uma indústria que prova que não existem limites para a criatividade humana, essa indústria é a de pornografia. O Pornhub acaba de lançar uma campanha de crowdfunding no Indiegogo para conseguir gravar o primeiro filme pornô no espaço.

A campanha chamada de Sexploration quer juntar 3.4 milhões de dólares para conseguir produzir a obra. A ideia é mandar a atriz Eva Lovia junto com Johnny Sins e uma equipe de filmagem em uma nave espacial para filmar em órbita.

sex_in_space-e1363628946140

Quem quiser doar uma grana para ver essa obra pode contribuir que a quantia que quiser. Cada valor tem uma recompensa em específico. Os mais divertidos incluem uma entrevista com os atores e equipes, objetos de cena e até mesmo um dos uniformes que vão ser usados nas filmagens.

Se o projeto vai conseguir arrecadar toda a grana eu não sei, mas que eu com certeza fiquei curioso para saber como é uma transa em gravidade zero, isso eu fiquei.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »