facebook retarget

PopPorn: festival de cinema pornô em São Paulo

Festival Pornô em SP

A 3ª edição do Festival PopPorn (apelidado de Virada Porn) rola entre os dias 7 e 9 de junho, em São Paulo.  O evento que este ano acontece na Trackers, no Centro de São Paulo, promove debates sobre a história do pornô no Brasil, modificação do corpo, o fenômeno das webdrags, cross-dressing e hiper-masculinização, além de oficinas de oficinas de shibari (a arte de se amarrar na hora de fazer sexo) e pornô caseiro e uma mostra de filmes.

A organização está promovendo uma ação coletiva na qual o público poderá comprar cotas de ingressos para o evento via crowdfunding. Quem quiser pode contribuir entre R$20 e R$3.750 pelo site Catarse e, dependendo do quanto decidir investir no evento, ganha benefícios exclusivos como almoços, obras de arte de artes, até uma bicicleta customizada pela Tag and Juice.

O Popporn é uma ação coletiva que envolve diversos nomes do mundo das artes, cultura e da comunicação, e foi inspirado no Pornfilmfestival Berlin, um dos maios eventos no gênero na Europa. Este ano, o tema do evento é “CorpoSão, MenteInsana” e foi inspirado em alguns dos curtas do Bike Smut, um evento de celebra as culturas da bicicleta e a liberdade sexual.

A programação oficial só será divulgada a partir do dia 21 de maio, mas já foram confirmadas uma pedalada de abertura, partindo da Vila Madalena até a Trackers, performance de abertura com o The Burlesque Takeover e uma edição da festa CAPSLOCK no lugar. O MHM com certeza marcará presença no local. E você? Tá afim de colar?

Autor Edson Castro

Jornalista displicente e ilustrador sem talento. Coleciona livros, cicatrizes e histórias com mulheres malucas - no G+