O que fazer quando minha namorada tem Herpes genital?

mans-hand-on-a-womans-leg

“O que eu devo fazer quando minha namorada tem Herpes genital? Sei que não tem cura e sei de todos os riscos q corro sobre ser infectado. Porém, isso vem me remoendo aos poucos.

“Dependendo da lua” não posso ter relação sexual com a minha namorada. Já aconteceram diversas vezes de estarmos nas preliminares e eu não poder passar a mão, muito menos ir para um sexo oral pois a herpes está eclodindo. Ai, aquela pegação termina em um boquete apenas…”

1_IfWeDontFinishDontPityUs (1)

O MHM RESPONDE: Fala meu velho, que situação tensa, hein? Como sabemos, infelizmente a herpes genital ainda é um vírus sem cura. Ele vai estar sempre por lá e você vai ter que estar ligado para acabar não contraindo ele também.

É uma situação tensa mas, se você realmente gostar da moça, você vai ter que ser parceiro com ela sempre. Tanto nas horas boas, como nas ruins.

Você vai ter que aguentar os dias em que vocês não vão poder transar de jeito nenhum. Infelizmente, mesmo com a camisinha, os riscos de contaminação da herpes genital são muito altos. A solução vai ser se contentar com um sexo oral ou ficar só na masturbação.

sad-woman-bed-110330

A “parte boa” é que o vírus nem sempre vai estar lá. Se ela fizer os tratamentos direitinho com os remédios antivirais, o próprio sistema imunológico dela vai acabar com a infecção quando ela vier à tona.

Quando ele estiver em estado latente, aproveite para tirar o atraso e mande a ver com sua parceira. Mas quando ela estiver passando por uma nova crise, tenha auto controle.

Vão ter muitas vezes que você vai ficar louco e querer transar sem camisinha. Vai jogar tudo pro alto, querer pegar o vírus também e se livrar de todo esse trabalho de se cuidar. Tudo por uma foda. Peço que reconsidere.

Scarborough002

Primeiro que talvez ela não seja a última namorada da sua vida e você pode acabar complicando sua vida sexual para sempre, caso perca o controle. Além disso, você deve sempre pensar na sua saúde. 

No mais, esse vírus pode acabar servindo para unir vocês dois também. São nas coisas ruins que percebemos quem está mesmo do nosso lado. Se você ama essa garota, mostre todo seu carinho, respeito e consideração.

Vai mostrar que, mesmo com um vírus que atrapalha a vida sexual de vocês, nada afeta o que você realmente sente por ela.

Tem alguma pergunta para fazer? Deixe sua pergunta no formulário abaixo ou nos comentários deste post que o MHM responde! Ou se quiser, mande um e-mail para a gente em [email protected]

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »