O que fazer para ter uma puta na cama

O que fazer para ter uma puta na cama 7

Todo cara quer que sua mulher se transforme em uma puta na cama, mas poucos agem como verdadeiros homens instigando desejos e vontades da sua parceira.

Grande parte das perguntas que o MHM recebe é sobre como fazer sua mulher tomar mais iniciativa na cama; fazer, por livre e espontânea vontade, um bom oral; pedir sexo anal; ou simplesmente como fazê-la deixar o mimimi de lado e se soltar mais.

Apesar de parte de esse travamento feminino ser culpa das mulheres, saiba que você, homem, pode contribuir bastante para que ela se liberte mais na hora H. Por isso, reuni algumas dicas para você que deseja que sua mulher seja uma puta na cama.

Conduza

O que fazer para ter uma puta na cama 3

Imagine uma dança, como um tango ou gafieira: a mulher só consegue desempenhar seu papel com belos movimentos artísticos com um par que saiba conduzir a dança. Com isso, ela pode se jogar, pois lá estarão os braços dele, pode se projetar no ponto futuro, pois ele vai acolhê-la, e por assim vai.

No relacionamento funciona da mesma maneira. Um cara que não sabe conduzir, que não sabe o que quer ou não tem direcionamento, transmite toda essa insegurança para a parceira. Conduzir não significa controlar, mas saber aproveitar as potencialidades de todos os envolvidos.

Se você quer ter uma mulher entregue, precisa primeiro que ela confie no direcionamento que o homem do lado tem. A partir daí ela pode se soltar, libertar-se e dar o melhor de si.

Demostre confiança

O que fazer para ter uma puta na cama 4

Você seria capaz de se dedicar totalmente a uma empresa em que você não acredita no projeto ou futuro da mesma? Difícil nê! Mas o mesmo acontece com uma mulher que está ao lado de um cara que não inspira confiança.

Apesar de gostar e querer estar junto, ela não vai se entregar 100%, pois sempre terá uma pulga atrás da orelha. Demonstre seus sentimentos, suas vontades, jogue a real com ela. Isso terá como reflexo positivo a performance dela na cama.

Deixe os problemas pra fora do quarto

O que fazer para ter uma puta na cama 5

Homens têm, por natureza, a dificuldade de desenvolver diversas frentes de pensamento ao mesmo tempo. Reconheça sua fraqueza e saiba desconectar quando necessário.

Seus problemas profissionais, pessoais, sua falta de dinheiro, ausência de perspectivas têm que ficar da porta do quarto para fora. A partir do momento em que você leva sua mulher para cama, o foco tem que ser nela, no seu corpo e no tesão que sente.

Pois se ela sentir você entregue a situação, vai entregar-se a você, totalmente.

Não tenha pudores

O que fazer para ter uma puta na cama 2

Você quer ter uma puta na cama, mas quando ela fala alguma obscenidade ou pede um fetiche pessoal, você logo diz que não e censura? Isso só vai fazê-la esconder seus desejos, agir mecanicamente e da maneira mais conservadora possível.

Para ela te chupar como uma atriz pornô, precisa que nenhuma trava ou pudor entre vocês existam. Para ela pedir e sentir prazer no sexo anal, você tem que deixar de lado pensamentos moralistas e não julgá-la pelos seus gemidos e desejos.

Se você quiser uma mulher por completo, precisa, primeiramente, deixar de lado o clichê como “mulher para namorar e mulher para transar”.

Seja um puto

O que fazer para ter uma puta na cama

Deixe suas boas maneiras e ética para fora da porta do quarto. Exercite seu instinto primitivo, seus desejos e vontades mais ocultas na hora H. Dedique-se a cada transa como se fosse o primeira e a última com a parceira.

Cheire e lamba todo o corpo dela, inspire e respire com ela, queira tudo e naquele momento. Explore cada parte dela, e deixe que seus suores se misturem. Agindo assim, você terá uma parceira muito mais excitada e entregue aos seus desejos.

Surpreenda

O que fazer para ter uma puta na cama 2

A rotina é broxante. E nada é mais broxante do que levar seu relacionamento com base nela, como se fosse um emprego público. Ao invés de esperar a sexta à noite para transar, que tal surpreendê-la no trabalho, na hora do almoço, e levá-la para uma rapidinha no motel?

Ao invés de conduzir o sexo somente no quarto, que tal instigá-la, de vez em quando, a transar na balada, no carro ou mesmo em uma rua vazia? São esses momentos de surpresa que alimentam o tesão do casal, dão uma novo ar para a relação e fazem ela deseja-lo com mais intensidade.

Aja, não reaja

O que fazer para ter uma puta na cama 6

Se você quer uma mulher mais entregue, tem que saber discutir sobre sexo, levar o assunto à mesa e apresentar novidades, não esperar que ela vá falar com você quando quiser. Antecipando-se, você mostra abertura para o assunto, interesse e vontade de inovar, tudo o que ela precisa para se soltar mais.

Agindo desta maneira, pode ter certeza que este será o melhor presente que você pode dar a sua namorada. Seu relacionamento (e tesão) agradecem!

 

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »