O Ponto G não existe! Descubra como dar prazer para a mulher

O Ponto G não existe! Saiba onde está o prazer da mulher

Esqueça as matérias com 67 formas de proporcionar um orgasmo vaginal para mulheres. Ou mesmo aqueles que prometem ‘achar’ o ponto do prazer dentro da mulher. Uma pesquisa italiana publicada no jornal Clinical Anatomy, acaba de revelar que o ponto G não existe e nunca existiu.

+ 13 Dicas para mandar bem no sexo oral com elas

Se você acha que para agradar uma mulher na cama basta um pênis grande e oferecer a ela muita penetração, pode ter certeza de que sua reputação não anda boa nas rodas femininas. O estudo apontou que a maioria das mulheres no mundo não chegam ao orgasmo com penetração, bem como o orgasmo vaginal não existe.

O resultado comprovou que as mulheres que reclamavam de problemas sexuais por não chegar lá estavam corretas e que, se tiver um ponto físico para a chave do prazer feminino, este é o clitóris. O clitóris é a zona mais erógena da mulher e toda a região contribui para o prazer feminino. Tanto que ele é considerado o ‘pênis’ feminino, pela composição do tecido semelhante.
Pesquisa revela que o clitóris e a chave do prazer feminino

Além do clitóris, o entorno dele, os pequenos lábios, o corpo esponjoso da uretra, são responsáveis pelo prazer, considerados o tecido erétil feminino (por isso o sexo oral deve ser valorizado). Segundo o estudo, a distância do clitóris para a vagina pode influenciar o orgasmo. Quanto mais distante, pior para a mulher.

Dr. Vincenzo Puppo, sexólogo e co-autor da pesquisa, afirmou: ‘A ejaculação masculina não significa automaticamente o fim do sexo para as mulheres. Tocar e beijar pode ser continuado indefinidamente, e atos sexuais sem coito após a ejaculação masculina pode ser usado para produzir o orgasmo nas mulheres”.

De acordo com os especialistas, todas as mulheres podem alcançar o orgasmo se o tecido erétil do sexo feminino, incluindo o clitóris, é estimulado. Resumindo, seja menos egoísta, explore mais o corpo dela que você fará ela chegar lá.

O Ponto G não existe! Saiba onde está o prazer da mulher 2

No estudo acrescento a grande variante de prazer feminina. Os anseios e vontades femininos acompanham, limitam e influenciam seus desejos. Aquilo que pode não ser bom para uma, cabe perfeitamente em outra (agradecemos as mulheres pelo seu gosto variado).

Cada mulher conserva seu mapa da mina, suas rotas e atalhos, cabe ao homem a paciência, dedicação e deixar de lado o egoísmo, para investir em cada aventura inédita.

É óbvio que elas precisam conhecer o próprio corpo, suas vontades e desejos para poder cobrar do parceiro suas necessidades. De resto, se formos um pouco mais prestativos, bons ouvintes e sem pudores, poderemos oferecer prazeres que chocolates jamais dariam. Afinal, já ouvi dizerem por ai que o importante é o carinho, o pinto vem junto. Você discorda?

Fonte: Daily Mail

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »