O estranho caso da garota que não pegava em pintos

O estranho caso da garota que não pegava em pintos

Esqueça o papo de aconteceu com um amigo de um amigo meu. Essa é uma história baseada em fatos reais. Durante um período da minha vida, eu me envolvi com uma garota que não pegava em pintos. Simples assim.

Eu demorei relativamente um certo tempo (alguns meses) para descobrir essa particularidade da garota. Não demoramos muito tempo para transar e as preliminares sempre duravam muito pouco, mas não se engane. O sexo era bom. Bem bom.

Eu a conheci em um tempo onde cada transa era uma conquista para mim, recém chegado ao clube dos que tem uma vida sexual ativa. Então, uma garota que cortasse direto para os finalmente era uma vantagem, até que um dia eu finalmente reparei: ela quase nunca tocava no meu pinto. Comecei a observar padrões em nossos amassos e finalmente cheguei a conclusão ela nunca pegava no meu pinto.

Por algum tempo eu pensei que fosse eu (ou meu pinto). Talvez houvesse algo de errado nele ou no cheiro dele. Seria eu uma aberração da natureza? Felizmente, estive com outras garotas no período em que saia com a moça que dá título a este texto e nenhuma delas tinha problema algum em colocar mãos ou bocas no dito cujo. Mesmo assim passei a dedicar um tempo extra no meu banho para higieniza-lo.

O estranho caso da garota que não pegava em pintos

Mas por que isso é um problema? Ela nunca negava fogo na hora H, e eu me sentia culpado por isso. Afinal, eu já tinha o sexo, do que mais eu podia reclamar? Quantos caras não passam por situação em que a menina fica só na enrolação de mão na coisa e coisa na mão, nunca liberando o produto final, e eu ali, reclamando que ela nunca botava a mão no meu pinto.

Bem, sinto em dizer que esta não é uma história com um final feliz. Nunca consegui convence-la (ou arranjar um jeito) de pegar nele. E sim, um dia eu perguntei: Por que você não, tipo, pega nele? “Ah, é que eu não gosto”. Essa foi a resposta. Simples assim.

Depois de alguns anos de relacionamento (nunca namoramos, nem nada) nós terminamos. Tivemos algumas brigas e desentedimentos, e no final das conta, decidi terminar tudo com ela. E eu juro, não teve nada a ver com o fato dela nunca pegar no meu pinto. Ok, talvez só um pouquinho.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »