Não seja escravo de Buc%$@

AU1543-002

Odeio generalizações. Fico puto com frases como “Toda mulher só quer saber de homem com dinheiro”, “homem é tudo igual” ou “bonzinho só se fode”.

+ Conheça a síndrome da periquita de ouro

Acho que são desculpas preguiçosas de pessoas que se fazem de vítimas do mundo ou não tem empatia para se colocar no lugar do outro.

Porém, tem uma generalização que eu concordo muito: Mesmo hoje em dia, tem muito marmanjo que vive em função de pegar mulher ou – peço perdão pelo linguajar chulo – são escravos de buceta.

Separei 3 comportamentos típicos de como muitos caras abrem mão de estudos, cuidar da própria vida e até mesmo da própria liberdade para viver em função de mulher.  Se liga:

Radar ligado o tempo todo

A surveillance operator at the Southern Regional Operations Center spends a shift at a radar scope looking for drug traffickers in the air. The operator belongs to the 630th Radar Squadron which gives aircraft detection and monitoring capabilities to U.S. and host nation agencies in Central and South America.

No último ano viajei bastante por conta do site. Quase sempre a trabalho e com muito pouco – isso quando nenhum – espaço para lazer. São incontáveis as vezes que eu cheguei de uma dessas trips e a primeira pergunta que um broder me faz é: “E ai, pegou alguém?”

Porque tem aquele mano que parece que só sai de casa em função de mulher. Ele precisa colar em alguma mina, não importa o ambiente: festa, balada, barzinho, chá de cozinha e até o aniversário de 80 anos de Tia Gertrudes.

Se você fica de boa no seu canto, ele pergunta: “Não pegou ninguém? Mas nem chegou? Vixi, virou viado”. Não importa e você está num dia bom ou ruim. Não importa se está batendo um papo legal ou quer passar um tempo de boa com uma galera. Se tiver uma mulher solteira,  você tem a “obrigação social” de chegar nela.

Pior ainda é que ele age sem nenhum critério: Bonita, feia, chata ou legal. Tal qual um cachorro no cio ele precisa cruzar com qualquer ser do gênero oposto que estiver no caminho.

Sexo a qualquer custo

ManRunning_GQ_22Sept11_ist_b

Não bastasse estar sempre a caça, ainda tem as maluquices – e falta de bom senso – que muitos fazem para ‘finalizar’ uma mina.

Tenho amigos que já saíram de São Paulo às 23h para encontrar uma mulher em Santos para dar uma foda mais ou menos com uma garota que elae nem gostava e voltar cedo no dia seguinte para trabalhar. Se juntar o que gastou de gasolina e de pedágio, dava para contratar os serviços de uma baita garota de programa.

Em troca de uma transa esse cara deixa de estudar, trabalhar, ficar com a família ou amigos. Bota qualquer outra coisa que deveria ser sua prioridade por uma foda que nem sempre é boa.

Sexo como moeda de troca

shutterstock_251711101

Na minha opinião, o terceiro tipo é o mais controverso e pior de todos. É o cara que já está em um relacionamento com uma mulher e faz TUDO que ela deseja só para não perder a transa da de sábado a noite.

O sexo vira uma moeda de troca na relação. Cada pedido da mulher vem com um “…ou não vai ter sexo” anexado. Tipo:

  • Ou você vai comigo na casa minha mãe ou não vai ter sexo.
  • Ou você faz essa barba ou não vai ter sexo hoje a noite
  • Se você for sair com seus amigos, não vai ter sexo hoje a noite.

O escravo de buceta deixa de ter vontade, personalidades e desejo só para poder dar uma. Quando toma um pé da bunda da namorada, volta com aquela cara lavada para a galera fingindo que nada aconteceu.

Não seja um escravo de buceta

batman-slaps-robin

Se você chegou ao fim deste texto, posso assumir que você é um homem e não um bicho. Por isso, pode muito bem tomar conta dos seus impulsos.

Sei que mulher é um ser incrível e que transar é bom demais, mas você tem que pensar em você mesmo também. Porque depois que você se veste e vai embora, sua vida continua e uma hora ou outra você vai pagar por suas loucuras e negligências.

Pare de gastar o dinheiro que não tem em baladas todo final de semana só pra pegar umas minazinhas mais ou menos. Pare de gastar aquele tempo que podia estar estudando para uma prova ou concurso. Pare de fazer loucuras por uma foda que no fim do dia não te acrescenta em nada.

1322081

Coloque-se a si mesmo e não a uma buceta em primeiro lugar. Você vai ver que desta maneiras coisas boas começam a vir. Você começa a viver mais leve, começa a ter um desempenho melhor no emprego ou estudos.

Consegue aquela promoção que sempre quis ou realizar aquele sonho que tava no aguardo porque você gastou toda grana torrando com qualquer uma. E parar de ser um escravo de buceta não significa nunca mais transar.

Pare de focar apenas na quantidade e comece a focar na qualidade e no quanto aquilo afeta sua vida. Tipo: “Sábado a noite, não to fazendo nada e tem uma minazinha da hora dando mole. Vou lá, dou uma e é ótimo.”

Agora, quando tiver ocupado ou tiver que passar perrengue demais por algo que não vale a pena, deixa pra depois. Buceta nenhuma vale a pena você jogar sua liberdade e qualidade de vida no lixo.

 

PS: Se você é mulher e leu esse texto, inverta os gêneros e siga o conselho: Não seja escrava de pica.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »