Mulheres revelam o que elas mais gostam no sexo

Reprodução

Você até pode ser vangloriar nas rodas de amigos que manda muito bem no sexo. Mas será que você não está dando alguma bola fora e poderia proporcionar um prazer real para sua companheira durante o sexo e não um orgasmo fingido?

Acha que estou exagerando? Segundo uma pesquisa realizada por uma marca de preservativos, somente 22% das mulheres conseguem chegar sempre ao orgasmo durante o sexo, além disso, só 44% delas estão satisfeitas com sua vida sexual.

O estudo entrevistou 1.004 homens e mulheres no país com idade entre 18 e 65 anos, sendo que 89% desse total estavam, na época da pesquisa, em união estável há mais de um ano.

Quer saber como melhorar sua performance durante o sexo? Recorremos a dicas de duas camgirls do Câmera Privê Angie Gilmour e Beatrice. Confira os conselhos que as modelos de webcam oferecem para aquecer sua vida sexual.

Antes da cama

Antes da cama - Reprodução

“Para esquentar o clima, nada melhor que o bom humor, isso seduz muito e demonstra inteligência, além de levar descontração. Outra dica que dou é trabalhar o romantismo no começo do encontro e ter aquele toque de safadeza no momento certo. Deixa a mulher muito mais à vontade e com vontade!” Angie Gilmour.

“Por favor não fique perguntando se o tamanho do seu “pau ” é  P M G GG isso não tem a mínima importância. Importante mesmo é o que você sabe fazer com ele”  Beatrice.

“A mulher gosta de ser bem tratada, com gentileza, respeito, educação. Isso dá muito tesão, acreditem! O homem precisa saber que a anfitriã no sexo é a mulher, e o parceiro um convidado que será muito bem tratado caso siga os preceitos básicos citados acima durante todo o encontro.”  Angie Gilmour.

“A primeira coisa é cabeça focada no sexo, nada de ficar pensando no que aconteceu ao longo do dia. Depois, nada de pressa, esse momento é para curtir, se envolver, se deliciar, se acabar. Quando todas as atenções estão voltadas para dar e receber prazer, não tem como a noite não ser perfeita. Afinal sexo é para relaxar, gozar e ser feliz!” Beatrice.

Principais erros masculinos durante o sexo

Reprodução

Cuidado com o que você vai ingerir antes do sexo: Muitas substâncias (bebidas ou drogas) podem diminuir a libido ou modificar o humor da pessoa, tornando-a desagradável e quebrando o clima.

Esqueça o tamanho do pau: por favor não fique perguntando se o tamanho do seu “pau” é  P M G GG isso não tem a mínima importância para a gente. Importante mesmo é o que você sabe fazer com ele.

Deixe de lado os filmes pornôs: não peça para mulher gemer igual a filme pornô, isso é broxante. Cada mulher geme do seu jeitinho. E se ela estiver muito escandalosa, desconfie, ela pode estar fingindo.

Preliminares

Reprodução

De acordo com o momento: para esquentar a transa nada melhor do que investir em boas preliminares, das mais calminhas as mais safadinhas. Não tem como resistir quando o homem faz você pedir mais.

Entenda sua parceira: antes de mais nada conheça sua parceira, porque as mulheres não são todas iguais. O que funciona para uma, pode não funcionar com outra. Mas, acho que no geral, se a mulher não for dominadora, aquela pegada mais forte deixa qualquer uma de perna bamba.

Sobre sexo oral

Sobre sexo oral - Reprodução

Chupe sua mulher: lambuze se dela, demonstre vontade e não tenha nojo. Sexo é sentir a parceira e todos os seus fluídos. Uma mulher se sente muito desejada quando é bem chupada!

Não seja sempre o mesmo: seja suave no toque, saiba que está explorando um outro território (mesmo que seja uma parceira fixa). As mulheres sofrem variações de humor e hormônio e cada dia o corpo também se transforma e se sensibiliza de forma diferente. Tenha uma pegada e demonstre seu tesão e desejo pela mulher.

Cuidado: Aquele oral babado – como se fosse o filme Alien, 8 passageiro -, que não acerta o clitóris nem com um mapa. Vamos usar um GPS para melhorar isso, combinado?

Não force ela a fazer sexo oral: deixe que ela vá com vontade em você. Muitas mulheres amam fazer sexo oral e até finalizam com a boca. Mas certifique-se primeiro, ela pode não ser uma dessas mulheres.

Durante o sexo: o que fazer

Durante o sexo: o que fazer - Reprodução

Vá intensificando o ritmo: é bacana um ritmo mais calmo que vá evoluindo para algo mais quente e intenso. Assim você também poderá sentir qual a vibe da parceira e se direcionar no melhor caminho para um melhor momento para os dois.

Observe os sinais: seja sempre gentil e atencioso com as respostas da mulher aos seus estímulos. Baseie-se nisso para tomar a melhor direção e o prazer poder ser mais intenso.

Paciência: para agradar a mulher plenamente na cama, só tenho uma dica, paciência. Sei que essa resposta não agrada a maioria, mas não existe fórmula. É praticando que se aprende!

Muita comunicação: diga coisas safadas durante o sexo, nós mulheres gostamos de ouvir. Não tenha pressa, afinal ela é inimiga da perfeição. Pergunte se ela está gostando do modo como você está fazendo, pode ser que você se surpreenda com a resposta.

Não pense só em você: pense na parceira, lembrando sempre que a mulher pode demorar um pouco mais para chegar lá. Se usada com sabedoria, a penetração é uma boa aliada! Você vai entrando no ritmo da parceira, sentindo suas vontades e desejos, além de ajudar a encontrar o famoso “ponto G”!

Sexo anal não se pede, se conquista: se você ainda não conseguiu fazer com a sua parceira, procure pensar no que está faltando para ela confiar em você. E só para complementar. Sim, é possível ter muito prazer anal!

Como fazer o sexo não cair na rotina

Como fazer o sexo não cair na rotina - Reprodução

Conheça sua parceira: saiba do que ela gosta e administre isso nas variações de posições e toques, por exemplo.

Invista em coisas que instiguem o sexo: um filminho mais picante, aquela fantasia que você deseja que ela use; brinquedos eróticos; ida ao sex shop; uma noite no motel; quem sabe até um sexo virtual, vocês dois comandando os prazeres de alguma menina na webcam.

Use a imaginação: alie esta ao tesão, há mulheres que não se ofendem com novas propostas no sexo ou estão abertas a novas propostas, demonstre que você julga a relação íntima o suficiente para dividir os desejos e realizar suas fantasias com ela. Assim ela se sentirá importante e estudará as possibilidades com muito mais carinho e simpatia.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »