Mulheres revelam o que elas mais gostam no sexo

Preliminares, sexo oral, o que fazer e o que não fazer na hora H

Você até pode ser vangloriar nas rodas de amigos que manda muito bem no sexo. Mas será que você não está dando alguma bola fora e poderia proporcionar um prazer real para sua companheira durante o sexo e não um orgasmo fingido?

Acha que estou exagerando? Segundo uma pesquisa realizada por uma marca de preservativos, somente 22% das mulheres conseguem chegar sempre ao orgasmo durante o sexo, além disso, só 44% delas estão satisfeitas com sua vida sexual.

O estudo entrevistou 1.004 homens e mulheres no país com idade entre 18 e 65 anos, sendo que 89% desse total estavam, na época da pesquisa, em união estável há mais de um ano.

Quer saber como melhorar sua performance durante o sexo? Recorremos a dicas de duas camgirls do Câmera Privê Angie Gilmour e Beatrice. Confira os conselhos que as modelos de webcam oferecem para aquecer sua vida sexual.

Antes da cama

Antes da cama - Reprodução

“Para esquentar o clima, nada melhor que o bom humor, isso seduz muito e demonstra inteligência, além de levar descontração. Outra dica que dou é trabalhar o romantismo no começo do encontro e ter aquele toque de safadeza no momento certo. Deixa a mulher muito mais à vontade e com vontade!” Angie Gilmour.

“Por favor não fique perguntando se o tamanho do seu “pau ” é  P M G GG isso não tem a mínima importância. Importante mesmo é o que você sabe fazer com ele”  Beatrice.

“A mulher gosta de ser bem tratada, com gentileza, respeito, educação. Isso dá muito tesão, acreditem! O homem precisa saber que a anfitriã no sexo é a mulher, e o parceiro um convidado que será muito bem tratado caso siga os preceitos básicos citados acima durante todo o encontro.”  Angie Gilmour.

“A primeira coisa é cabeça focada no sexo, nada de ficar pensando no que aconteceu ao longo do dia. Depois, nada de pressa, esse momento é para curtir, se envolver, se deliciar, se acabar. Quando todas as atenções estão voltadas para dar e receber prazer, não tem como a noite não ser perfeita. Afinal sexo é para relaxar, gozar e ser feliz!” Beatrice.

Principais erros masculinos durante o sexo

Reprodução

Cuidado com o que você vai ingerir antes do sexo: Muitas substâncias (bebidas ou drogas) podem diminuir a libido ou modificar o humor da pessoa, tornando-a desagradável e quebrando o clima.

Esqueça o tamanho do pau: por favor não fique perguntando se o tamanho do seu “pau” é  P M G GG isso não tem a mínima importância para a gente. Importante mesmo é o que você sabe fazer com ele.

Deixe de lado os filmes pornôs: não peça para mulher gemer igual a filme pornô, isso é broxante. Cada mulher geme do seu jeitinho. E se ela estiver muito escandalosa, desconfie, ela pode estar fingindo.

Preliminares

Reprodução

De acordo com o momento: para esquentar a transa nada melhor do que investir em boas preliminares, das mais calminhas as mais safadinhas. Não tem como resistir quando o homem faz você pedir mais.

Entenda sua parceira: antes de mais nada conheça sua parceira, porque as mulheres não são todas iguais. O que funciona para uma, pode não funcionar com outra. Mas, acho que no geral, se a mulher não for dominadora, aquela pegada mais forte deixa qualquer uma de perna bamba.

Sobre sexo oral

Sobre sexo oral - Reprodução

Chupe sua mulher: lambuze se dela, demonstre vontade e não tenha nojo. Sexo é sentir a parceira e todos os seus fluídos. Uma mulher se sente muito desejada quando é bem chupada!

Não seja sempre o mesmo: seja suave no toque, saiba que está explorando um outro território (mesmo que seja uma parceira fixa). As mulheres sofrem variações de humor e hormônio e cada dia o corpo também se transforma e se sensibiliza de forma diferente. Tenha uma pegada e demonstre seu tesão e desejo pela mulher.

Cuidado: Aquele oral babado – como se fosse o filme Alien, 8 passageiro -, que não acerta o clitóris nem com um mapa. Vamos usar um GPS para melhorar isso, combinado?

Não force ela a fazer sexo oral: deixe que ela vá com vontade em você. Muitas mulheres amam fazer sexo oral e até finalizam com a boca. Mas certifique-se primeiro, ela pode não ser uma dessas mulheres.

Durante o sexo: o que fazer

Durante o sexo: o que fazer - Reprodução

Vá intensificando o ritmo: é bacana um ritmo mais calmo que vá evoluindo para algo mais quente e intenso. Assim você também poderá sentir qual a vibe da parceira e se direcionar no melhor caminho para um melhor momento para os dois.

Observe os sinais: seja sempre gentil e atencioso com as respostas da mulher aos seus estímulos. Baseie-se nisso para tomar a melhor direção e o prazer poder ser mais intenso.

Paciência: para agradar a mulher plenamente na cama, só tenho uma dica, paciência. Sei que essa resposta não agrada a maioria, mas não existe fórmula. É praticando que se aprende!

Muita comunicação: diga coisas safadas durante o sexo, nós mulheres gostamos de ouvir. Não tenha pressa, afinal ela é inimiga da perfeição. Pergunte se ela está gostando do modo como você está fazendo, pode ser que você se surpreenda com a resposta.

Não pense só em você: pense na parceira, lembrando sempre que a mulher pode demorar um pouco mais para chegar lá. Se usada com sabedoria, a penetração é uma boa aliada! Você vai entrando no ritmo da parceira, sentindo suas vontades e desejos, além de ajudar a encontrar o famoso “ponto G”!

Sexo anal não se pede, se conquista: se você ainda não conseguiu fazer com a sua parceira, procure pensar no que está faltando para ela confiar em você. E só para complementar. Sim, é possível ter muito prazer anal!

Como fazer o sexo não cair na rotina

Como fazer o sexo não cair na rotina - Reprodução

Conheça sua parceira: saiba do que ela gosta e administre isso nas variações de posições e toques, por exemplo.

Invista em coisas que instiguem o sexo: um filminho mais picante, aquela fantasia que você deseja que ela use; brinquedos eróticos; ida ao sex shop; uma noite no motel; quem sabe até um sexo virtual, vocês dois comandando os prazeres de alguma menina na webcam.

Use a imaginação: alie esta ao tesão, há mulheres que não se ofendem com novas propostas no sexo ou estão abertas a novas propostas, demonstre que você julga a relação íntima o suficiente para dividir os desejos e realizar suas fantasias com ela. Assim ela se sentirá importante e estudará as possibilidades com muito mais carinho e simpatia.

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso