Mulheres revelam o que é fundamental para ter bom sexo

Shutterstock

Revelação: As mulheres gostam de sexo. Mais do que isso, elas estão cada vez mais exigentes para ter um orgasmo durante a transa.

+ Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Embora isso possa parecer um pouco óbvio, um estudo realizado pelo aplicativo de fertilidade Kindara apontou que as mulheres têm tanto desejo sexual quanto os homens. Só esta afirmação cai por terra um grande mito sobre a sexualidade feminina.

Aí você se pergunta: então, o que as mulheres realmente querem no sexo? Segundo o estudo, ter um parceiro não é suficiente, mas conseguir mais frequência sexual é a meta.

O levantamento foi realizado com 500 mulheres e abordou os desejos típicos, tais como a hora do dia que elas preferem transar, o quão é importante a intimidade física no relacionamento e o que elas queriam no sexo em geral.

Os resultados indicaram que as mulheres acham a conexão emocional fundamental para ter um bom sexo.

O mais importante para um bom sexo
53% Conexão emocional era um requisito mais importante para o bom sexo;
25% Preliminares bem feitas como melhor indicador da qualidade;
10% Comunicação entre o casal.

O que impede um bom sexo
39% Estresse;
29% Falta de sincronia;
20,2% Não estar no clima;
20% Não se sentir bem com o próprio corpo.

Shutterstock

No quesito desejos básicos das mulheres, mais da metade quer mais sexo do que tem na atualidade. Enquanto 75% gostaria de transar mais de três vezes por semana, 13% delas relataram que almejariam ter mais de seis relações sexuais por semana.

O estudo, finalmente, aponta uma olhar sem estereótipos sobre a libido feminina: a noção de que as mulheres podem ser tão interessadas em sexo quanto os homens.

Claro que, mesmo se os homens e as mulheres tenham níveis semelhantes de desejo sexual, isso não significa que suas vidas sexuais reais são, na prática, as mesmas. Ainda há inúmeras influências sociais a considerar sobre os comportamentos sexuais das mulheres e de homens.

Um estudo divulgado no início deste ano, por exemplo, apontou que as mulheres eram mais propensas que os homens a se interessar por sexo casual – mas apenas quando não havia nenhuma ameaça de violência sexual ou de julgamento social.

Agora que você já sabe a real sobre o que elas querem na cama, está na hora de botar os ensinamentos em prática. Tanto você quanto ela só tem a ganhar.

Fonte: Mic

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »