Mulheres dão dicas de como preparar a noite (e preliminares) para ter um sexo muito mais gostoso

Camgilrs dizem o que o homem tem que pensar para ter uma noite fantástica com ela

No quesito sexo, homens costumam ser mais objetivos e ir direto ao ponto. E com esse hábito, perdem momentos e ocasiões de criar um ambiente muito mais favorável e prazeroso para o casal.

Que tal parar de se preocupar com os finalmente e pensar mais nos ‘entretanto’? Criar um clima para aquela noite de sexo com sua companheira é uma forma de reacender a atração e deixar a ocasião muito mais memorável.

O que você ganha com isso? Uma parceira muito mais entregue e disposta a te dar prazer e realizar suas fantasias.

Para te ajudar nesta empreitada, pedimos ajuda a duas experts no assunto, as Camgirls do Camera Privê, que deram dicas do que o homem pode fazer para preparar o terreno para uma noite de sexo memorável. Confira abaixo:

Durante o dia

Dicas de preliminares 4

Erra quem pensa que é só mandar um ‘save the date’ para a noite e nada mais. Para ter uma transa inesquecível é preciso dar um toque de tempero no encontro atiçando a vontade da parceira durante o dia.

“Uma boa conversa, uma provocação, fazer a gata sonhar acordada e imaginar como tudo será perfeito antes mesmo do encontro”, aponta Joosy Pimentinha.

A dica das garotas para isso é manter trocas de mensagens no período, sem ser direto demais, mas criando um clima favorável e gradativo até chegar nas mensagens picantes, com fotos ousadas e nudes.

“Falar de coisas que os dois gostem ou sobre a noite (como qual lugar ela prefere ir, o que fazer) e ir apimentando a conversa. Mas nunca vá direto ao ponto “safado”, vá com calma, ganhe terreno e espere o clima esquentar”, revela Novinha Sapekinha.

Isso vai gerar uma expectativa nela, mostrar a sua preocupação e indicar que você realmente está interessado em fazer daquele encontro algo especial para os dois.

A sua preparação para a noite

shutterstock

Preparar-se para a noite, criar um ambiente agradável para recebê-la e arrumar a casa conta, e muito, para terminar o encontro da melhor forma possível.

Por isso, se for receber aquela gata em casa, preocupe-se em deixar as coisas em ordem, dê um tapa na limpeza, lave a louça, coloque lençóis novos na cama, deixe o ambiente com um clima clean e preparado para receber a visita.

Para você, nunca é demais reforçar que você deve escolher uma roupa legal para o encontro, tomar um banho e usar um bom perfume para a ocasião.

Durante o encontro

shutterstock

Não é porque vocês se encontraram que a pegação já pode correr solta. É preciso ficar atento ao lugar em que estão e agir conforme ele. No caso de um local público, como restaurante, barzinho ou cinema, procure mais discrição nas carícias, aposte em beijos, carinhos no pescoço, costas e braço.

Já para os ambientes em que estiverem a sós, a pegação pode ser mais intensa, mostrando mais atitude e intimidade entre o casal.

O que você não deve fazer durante as preliminares

Entre as coisas que mais broxam durante as preliminares é a pressa masculina em ir logo para a penetração e levar problemas e preocupações de outros momentos (trabalho, vida pessoal, frustrações do período) para a cama.

“Um homem jamais pode demonstrar que está com pressa, sem interesse em agradar aquela que está do seu lado e sim estar apenas preocupado com seu prazer. Isso corta o clima total”, resume Joosy.

O que fazer nas preliminares

Dicas de preliminares 5

“As preliminares são fundamentais pois ela ajudam, e muito, a excitar e até mesmo deixar a mulher louquinha querendo mais”, sugere Joosy Pimentinha.

Por isso, este não é o momento de focar na vagina, e sim ir conquistando território, explorando o corpo dela todo até chegar lá. “Faça a gata relaxar com beijinhos no pescoço e ir descendo até a barriguinha, fazendo ela ficar toda arrepiadinha”, indica Joosy.

Comece com um bom beijo, vá para as bochechas, ouvido, descendo para a região do pescoço até os seios.

“Os seios são uma ótima região para deixa-la com tesão”, lembra Novinha. Passe um bom tempo ali, mesclando a pegada com a mão com uso da boca (beijos, lambidas e chupadas).

Para deixar ainda melhor, as meninas dão dicas para colocar a garota de costas deitada e continuar a excitá-la com beijos e lambidas desde a região do pescoço até chegar ao bumbum.

Sexo oral

Dicas de preliminares 7

As duas camgirls elegeram o sexo oral como item fundamental para uma boa preliminar. Deixando o nojinho de lado, precisa demonstrar vontade e interesse e trabalhar em toda região.

A dica é não ter a língua dura demais para usá-la como se fosse uma furadeira, e nem tão mole como se fosse de vaca. Mesclar movimentos lentos com mais intensos, beijos com lambidas, penetração com movimentos circulares. A mão pode ser uma boa aliada, penetrando na vagina enquanto você lambe a região do clitóris.

A posição de 69 é a mais indicada para você receber prazer enquanto proporciona a ela.

Beijo grego, um grande aliado do sexo anal

O beijo grego é uma variação do sexo oral e que muitas mulheres apreciam. Se você gosta do sexo anal, uma boa oportunidade de demonstrar interesse pela prática é com o estímulo.

Coloque a garota de costas, comece beijando as nádegas, e use a língua para passear pela região até chegar ao ânus dela. Preste atenção como a parceira reage aos movimentos, para saber como e com qual intensidade ela prefere as carícias.

Fetiches e brinquedos

Dicas de preliminares 6

A preliminar é um bom momento de usar brinquedos e colocar os fetiches à prova. Para não assustar a garota com quem você está iniciando um envolvimento, a dica das garotas é começar pelo mais básico, como algemas e vendas.

Fantasias e lingeries eróticas também são boas formas de tornar a noite ainda mais prazerosa. Com o tempo e a intimidade, vibradores, chicotes, anéis penianos e outros brinquedinhos sexuais também podem ser explorados.

[TRANSPARÊNCIA] Este post foi patrocinado pela Câmera Privê. Acessando o site, você ajuda o MHM a continuar crescendo e postando conteúdos deste e de outros tipos para você.

Compartilhe

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso