Mulher Solteira Procura: Sexo bem feito

tumblr_l0dnbaQ8IP1qz7t30o1_1280

Quando o assunto é sexo, a conversa é quase tão complicada quanto futebol, política e religião. Porque infelizmente, muitas pessoas pensam apenas nelas mesmas e não no conjunto, na atividade sexual – que é sempre feita por duas pessoas.

O que no fim, resulta em uma perda gigante pras todo mundo: sabe a lei da ação e reação? Se você pensa no meu lado, na minha satisfação, eu vou me importar com a sua.

Sexo pode ser o simples ato de duas pessoas numa cama, com penetração, até o término em um orgasmo de uma das partes – na maioria das vezes ,os homens. Se você pensa assim, fico triste por você.
Até porque, as chances de você fazer parte das estatísticas de pessoas insatisfeitas com sexo é grande – 51% dos homens e 56% das mulheres responderam que não estão felizes com suas vidas sexuais, segundo a pesquisa Global Sex Survey, feita pela Durex.

Bad-Sex

A grande questão é que o sexo tem potencial pra muito mais que isso, seja com seu par há anos ou alguém que você conheceu na balada.

Não é uma questão de sentimento ou comprometimento, e sim de fazer bem feito. Se você vai ligar no dia seguinte ou fazer da pessoa a sua companheira pro resto da vida, a história é outra. Primeiro, se preocupa com a qualidade da entrega.

Como fazer direito? Eu diria que três pontos são importantes e já te ajudam a melhorar o nível do sexo.

Ponto 1: sem mimimi.

tumblr_lskmimIGpu1qe8fuqo1_1280

Amigo, faça direito, com vontade (já falei sobre isso) e sem frescura. Preliminares, amassos, o pacote todo. Não tenha receio de ser rotulado de nada, porque se você se deixar dominar pelo “medo”, vai acabar rotulado como mané.

A Durex constatou que, entre os brasileiros, enquanto numa roda de bar muita gente se diz livre de tabus (só 7% responderam não ter nenhum), mais de 60% de homens e mulheres não conseguem admitir um problema sexual.

Isso não só é ruim pra você, porque deixa de curtir algo que é muito bom, mas dificulta o seu relacionamento e tudo ligado à questão sexual. Assume que dói menos, meu bem. E converse com alguém sobre isso, pra entender e tentar resolver.

Ponto 2: observação.

tumblr_static_1532095_465672193542504_447978522_n

Não se atente só a você, ao seu corpo e o que está sentindo. Preste atenção na outra pessoa, nas reações dela. Esse cenário pode te mostrar como está o andamento da noite, o que pode ser intensificado e o que precisa melhorar.

Não se prenda à mesma fórmula mágica todas as vezes que for pra cama com alguém – cada pessoa é única, e o prazer também é específico. As mulheres têm pelo menos 11 pontos erógenos espalhados pelo corpo, então por quê você precisa se restringir a dois ou três?

Os homens têm cerca de dez, e confesso que me surpreendi com a pesquisa – vou testar a efetividade desses da próxima vez. Vale também acatar aquela sugestão dita no calor dos lençóis, no pé do seu ouvido. Aliás, se você recebeu esse pedido, pode ter certeza que ele vai funcionar.

Outro ponto importante pra reforçar a questão da observação é o fato de que nós mulheres podemos sentir dor durante o ato sexual, principalmente se esse ato não for literalmente regado de lubrificação. Se isso rolar, volte ao início, invista mais nas preliminares e tenha paciência. Além de te fazer ganhar pontos, evita que a noite tenha um final não-feliz pela intensidade da dor.

Ponto 3: preocupe-se com o outro lado desse ato.

tumblr_msuyuxJerm1qzitz1o1_1280-800x399

Sexo é uma troca, que pode ser simples e sem graça se você bancar o egoísta na cama; ou incrível e memorável caso o seu foco esteja dividido entre as duas pessoas envolvidas.

Porque se você se preocupa comigo, meu bem, vou me esforçar pra retribuir. E tudo isso torna a coisa muito mais interessante pra nós dois. Não importa se somos um casal há anos e temos uma puta história juntos, ou se nos conhecemos há poucas horas e acabamos numa cama.

Um fato: 52% dos homens atingem o orgasmo toda vez que fazem sexo, mas apenas 22% das mulheres conseguem o mesmo. Os dados da Global Sex Survey também apontam que a maioria dos que responderam à pesquisa gastam, no máximo, 15 minutos com as preliminares. Oi?

Quando se trata de sexo, a pressa é mais do que inimiga da perfeição. Para as mulheres, preliminares são fundamentais para relaxar, lubrificar a vagina e facilitar a penetração. E quem ganha com isso? Nós dois, meu bem.

facts_about_sex

Outro fato: a Hibou fez um levantamento que apontou dificuldades em atingir o orgasmo por 40% das mulheres. Levando em conta que o orgasmo está diretamente relacionado à libido, e que para nós ela envolve muito mais do que apenas a dilatação dos vasos sanguíneos da região, como é para os homens. Quantos adolescentes não se lembram do Dr. Jairo Bouer na MTV falando sobre isso?

Pois é, a libido feminina é ligada a “auestões emocionais, conflitos com o parceiro, sintomas depressivos, problemas de autoestima e repressão sexual”. Ou seja, com a gente o buraco sempre é mais embaixo.

O estímulo clitoriano também ajuda (e muito!) no caminho para o final feliz, mas lembre-se que não somos bonecas infláveis ou um controle de videogame: não é simplesmente apertando alguns botões numa determinada ordem que tá tudo certo.

A meditação em dupla promete orgasmo em 15 minutos

Já passei por isso com um moço, e confesso que na segunda vez, quase perguntei: “Sério que você não consegue ser mais criativo que isso?”. Não preciso dizer que o sexo em si não foi bom e não nos falamos mais.

Em compensação, tive a sorte de conhecer caras extremamente dedicados, por motivos de gostar da brincadeira e também saber que isso é muito importante – um deles inclusive entrou pro top 10 sem nem mesmo rolar penetração. Já te mostrei meu argumento, né?

Por isso, fica o aviso: não me trate (ou qualquer outra pessoa) como um meio pra você gozar, isso não é legal. Aliás, tem uma série de objetos à venda em sex shops que desempenham muito melhor essa função – sem a cobrança ou a falta de entusiasmo que você tem grandes chances de “ganhar” de um ser humano que não esteja realizando essa atividade como trabalho.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »