Modelo prova que nenhuma camisinha é “apertada demais”.

Você é do tipo que reclama que a camisinha fica apertada demais em você? Confira essa foto, então!

Há alguns dias atrás uma cantora sueca (belíssima, diga-se de passagem) chamada Zara Larsson postou em seu instagram uma foto um tanto… polêmica. Ela vestiu seu pé com uma camisinha e escreveu “Para todos os caras que dizem ‘tenho o pênis muito grande para usar camisinhas’.”

Claro que a foto gerou muita discussão e ela foi amplamente elogiada pela “tirada genial”. Mas sejamos francos: do ponto de vista prático da coisa, a foto é extremamente útil: ela apenas quis mostrar que sim, camisinhas esticam PRA CARALHO. Então caras, contra fatos não há argumentos.

zaralarsson_rep_inst_01

Sabemos muito bem que ainda hoje MUITO homem continua usando essa desculpa para dizer que não usa (seja pros amigos ou na hora do sexo) e olha, em pleno 2015 não dá pra aceitar esse tipo de coisa.

Já existe no mercado uma gama infinita de tipos de camisinha, com formas, tamanhos, cheiros e texturas – incluso camisinhas de largura maior para quem possui mais volume, então praticamente não tem o que falar, porque ela estica, e muito. Vai na fé que cabe e fica bem.

Use isso sempre, amigo. Pelo seu próprio bem. Pelo bem da sua parceira. A transa continuará sendo boa, maravilhosa. Eu garanto.

Ps: Se você tem amigo que bate no peito que não usa por conta disso, mostre essa foto pra ele.

Texto escrito por Tats, do blog Não Mais Fat. Metade publicitária, metade blogueira. Gosta de falar bobagem pela zuera e de falar sério falando bobagens.

Quer ter seu texto publicado aqui? Mande um e-mail com sugestão para contato@manualdohomemmoderno.com.br e quem sabe nós não publicamos?

Compartilhe
Colaboradores MHM
Colaboradores MHM

Quer ter o seu texto publicado no MHM? Envie para o nosso e-mail contato @ manualdohomemmoderno.com.br

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso