MHM testou Fleshlight: O Masturbador Masculino

Fleshlight Masturbador Masculino

De todas as propostas que o MHM já fechou até hoje, esta foi uma das mais estranhas e divertidas. Recebemos aqui no escritório o Fleshlight: O Masturbador Masculino para testar. Isso mesmo, parceiro, um sex toy voltado para o publico masculino.

Existe uma regra velada de que mulheres podem ter seus brinquedos sexuais: vibradores, consolos, plugs, etc. Por que um homem não poderia ter algo do tipo?  “Porque eu posso simplesmente bater uma e tá por isso”. Bem, não.

Esqueça qualquer truque para incrementar sua masturbação que você tenha testado – tipo usar a canhota ou a “mão morta”. Este masturbador masculino é o mais perto que você vai chegar de penetrar uma vagina sem ter que abrir as pernas de uma moça.

Fleshlight Masturbador Masculino 4

De cara a primeira qualidade que dá para sacar no produto é que ele é bem discreto. O nome Fleshlight faz uma alusão à palavra flashlight, lanterna em inglês. Esse é exatamente o formato da maioria dos masturbadores da empresa, com exceção da incrível variação em forma de lata de cerveja. Mais sútil impossível.

O modelo que recebi aqui foi Stamina Training Unit, desenvolvido para tornar a masturbação em uma sessão de prazer e treino para o sexo real. Carinhosamente, apelidei meu masturbador de Scarlet.

Antes de usar o produto, é recomendado inseri-lo em água quente durante alguns minutos para aquecê-lo e usar um lubrificante em seu interior. Somando o calor com a umidade com o desenho dos lábios e orifício vaginal realista, a sensação é muito próxima realidade.

Fleshlight Masturbador Masculino 2

A entrada é estreita, mas por ser bastante elástica, fica parecendo uma penetração real. Além disso, as texturas internas aumentam as sensações. Uma tampa na parte inferior regula o vácuo interno do produto, fazendo com que ele fique mais apertado ou largo de acordo com sua preferência.

Outra boa vantagem está na hora da ejaculação. Por ser tampado, você não vai ter o problema de sair melando camisetas ou o lençol da cama. Basta levar o masturbador até uma torneira e deixar uma corrente de água gelada limpar o produto. Simples, gostoso e higiênico.

Além disso, você pode escolher entre diferentes texturas internas e até mesmo orifícios, como boca e ânus. Para completar, a marca possui réplicas de moldes diretos das partes íntimas de atrizes do ramo erótico como a Stoya, Lisa Ann, Tori Black, Jenna Haze, Asa Akira, entre outras.

jpg71

Para caras que sofrem com ejaculação precoce, o modelo STU é um ótimo método de treinamento de controle. Por simular bem fielmente o que é uma vagina na vida real, você pode ir aprendendo a controlar seu impulso.

No fim das contas, o Fleshlight é um produto discreto que proporciona o prazer muito parecido com a penetração sexual. A forma ideal para tornar a sua punheta depois de um fim do dia de trabalho muito mais prazerosa.  Acesse o site da Fleshlight e conheça mais dos produtos da marca. E seja feliz. :D

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »