Manual do que fazer depois de uma broxada [Para homens e mulheres]

[Para os homens] Esse é um papo só entre nós, ninguém precisa ficar sabendo o que vamos conversar aqui. Vou falar sobre um dos momentos mais complicados do homem, o momento em que ele broxa ou que seu pau não sobe nem por um caralho, no linguajar popular. Você pode relutar, negar até a morte, falar […]

Saiba como reagir quando o meninão vacilar

[Para os homens] Esse é um papo só entre nós, ninguém precisa ficar sabendo o que vamos conversar aqui. Vou falar sobre um dos momentos mais complicados do homem, o momento em que ele broxa ou que seu pau não sobe nem por um caralho, no linguajar popular.

Você pode relutar, negar até a morte, falar que isso nunca aconteceu, mas saiba que todo homem passou ou vai passar por isso pelo menos uma vez na vida. O mais importante não é negar a paumolecência, mas conseguir reverte-la, ou pelo menos torná-la
mais digna.

Principais causas da falha na Hora H

– Bebida
– Cobrança
– Estresse
– Camisinha
– Mau cheiro
– Insegurança
– problemas pessoais
– Muito tempo sem sexo
– Problemas no trabalho
– Masculinidade ameaçada
– Lembrar da ex-namorada (ou namorada)

O que o homem não pode fazer depois de broxar

Manual do que fazer depois de uma broxada [Para homens e mulheres] 2
Jogar a culpa nela
Incriminar a parceira não vai trazer sua ereção de volta, e ainda por cima, pode iniciar uma discussão sem fim.

É tudo minha culpa
Outro modo errado de lidar com a situação e se flagelar, culpando-se pelo ocorrido. Relaxa, shit’s happen!

Descontar na bebida
A bebida, em doses controladas, pode ativar sua libido. Mas, em excesso, além de deixá-lo fora de controle, você fica inoperante. Modere antes de uma grande noite e evite, principalmente depois de uma broxada.

Tentar achar as causas
Descobrir a raiz do problema ali, naquele momento, não é legal. Só vai gerar perguntas e pensamentos desnecessários. Evite.

O que o homem tem que fazer

Manual do que fazer depois de uma broxada [Para homens e mulheres] 3
– Maneire no treine, para entrar mais disposto no jogo. Entre outras palavras, controle a masturbação em excesso.

– O foco do prazer na transa não está no seu pênis. Se você falhou, deixe o meninão de lado, trate a parceira com carinho, inicie beijos quentes, preliminares e sexo oral nela. Essa é uma boa forma de fazê-lo pegar no tranco.

– Se mesmo assim ele não funcionar, desencane, não é um bom dia para ele.

– Camisinha pode ser o grande empecilho. Se sentir dificuldades, treine como colocar sozinho, quanto mais prático estiver, menos ela atrapalhará

– Se o problema for mau cheiro da parceira, chame-a para um banho e comece a pegação por lá. É um jeito sutil de contornar a situação.

– Mantenha a calma, respire e, se sentir confortável, tente de novo.


[Para as mulheres]

Você, mulher, sei que sua boa vontade é imensa, mas saiba que boa parte das vezes você comete vacilos em sequência quanto o cara falha na hora H.

O fato dele não funcionar não significa que ele não te ama mais. Tentar falar (ou discutir) sobre a não atuação do parceiro não ajuda (até atrapalha), falar que outros caras já fizeram o mesmo com você menos ainda (preferimos não saber). Veja o que você não pode e pode fazer para reverter e, quem sabe trazer o meninão de volta.

O que a mulher não pode fazer depois de uma broxada

Não se irrite
Não broxamos por intenção própria e sua irritação com o ocorrido não vai ajudar em nada. Perguntas do tipo: Está pensando em outra, eu não sou boa o suficiente para você e você tem uma amante, devem ser descartadas. Xingar o parceiro muito menos. Tudo isso só vai dar mais pressão no cara e fazer o problema persistir.

Nunca faça comparações
A versão feminina ‘Nunca brocharam comigo antes’ só vai atrapalhar. Homens não gostam de comparação e querem que o seu passado na cama fique bem distante, se possível sem comentários. Ao menos que você queira gerar ciúmes e comprometer a relação.

Comigo não morreu
Sair da cama ou ir embora deixando o cara lá, cabisbaixo, é outra atitude a não se tomar. Demonstre parceria, fique do seu lado e dê carinho. Quanto menos rejeitado ele se sentir, melhor será.

Jamais inicie uma conversa sobre impotência sexual
A menos que seja um caso frequente, discutir sobre causas e consequências da impotência não vai funcionar. Deixe para fora do quarto seu lado Dráuzio Varela e, se for falar no assunto, que seja no dia seguinte.

Não espalhe para as amigas
Não é porque ele falhou que toda a torcida do corinthians precisa ficar sabendo. Se você gosta dele, evite conversar em rodas femininas, porque elas espalham e podem chegar nele.

Não insista
O perú do seu parceiro não é um carro à álcool que precisa esquentar para pegar. Dê um tempo ao cara, não cobre e não fique insistindo para ele ter uma ereção imediatamente. Isso só vai gerar ansiedade e nervosismo. Não force a barra.

O que a mulher tem que fazer

Manual do que fazer depois de uma broxada [Para homens e mulheres]
– Continue junto com o cara, releve o que aconteceu e faça carinhos.

– Deixe que ele se sinta confortável e ache que aquilo foi algo sem relevância que acontece com todo mundo.

– Se ele bebeu muito ou estiver cansado, melhor dar um tempo, dormir e deixar para depois.

– Caso ele esteja pilhado para continuar, tire por menos e faça-o relaxar.

– Falar sacanagem, atiçar o fetiche e as fantasias dele pode ajudar, assim como um bom sexo oral.

 

 

Leonardo Filomeno
Leonardo Filomeno

Jornalista, Sommelier de Cervejas, fã de esportes e um camarada que vive dando pitacos na vida alheia

Comentários
Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso