Guia prático do sexo no calor

Créditos: Reprodução

Ficar com calor durante o sexo é normal, mas transar em um calor de quase quarenta graus no verão brasileiro não é uma situação muito agradável.

+ Posições sexuais para começo de relacionamento

É claro, é melhor passar calor transando do que ficar na mão sem sexo mas, mesmo assim, qualquer atividade física em altas temperaturas, mesmo que resulte em um orgasmo, exige bem mais do nosso corpo.

Por isso, para você não suar muito além do normal enquanto transa, preparamos um guia com dicas para fazer sexo no calor e gozar sem derreter.

Aposte no ventilador

Créditos: Reprodução

Com a conta de luz nas alturas, fica difícil bancar um sistema de ar-condicionado, não é? Então, invista em um bom ventilador ou até em um umidificador mais potente e coloque ele na frente da cama.

Uma boa estratégia é deixá-lo ligado algum tempo antes de começar a festa, assim o quarto já fica mais arejado e vocês não sofrem tanto.

Além do mais, sair de uma temperatura muito alta para encarar um vento mais fresco pode resultar em problemas respiratórios e choque térmico não é algo muito legal. Acostume o corpo e não fique com o ventilador perto demais do rosto!

Deixe apenas um lençol na cama

Créditos: Reprodução

Tem gente que coloca o lençol em uma sacola plástica e joga dentro da geladeira antes de forrar a cama com ele. Não é preciso tanto, mas, se você quiser exagerar, pode colocar essa ideia em prática e transar com o lençol gelado por baixo.

Para os mais preguiçosos, apenas tire qualquer excesso de cobertores, edredons e outros objetos que possam esquentar ainda mais o sexo – mas não de um jeito positivo.

Porém, não deixe o colchão sem roupa de cama! O contato com a pele no áspero do colchão pode aquecer ainda mais as coisas.

Fuja das posições desconfortáveis

Créditos: Reprodução

Sexo bom é sexo com suor, cheiros e barulhos, certo? Mas também não precisa exagerar! Você pode aproveitar o calor para testar posições mais selvagens e praticar o bom e velho “cachorrinho” ou “de ladinho” sem grudar muito. Quanto menor a área de contato entre o seu corpo e o da sua parceira, melhor.

Deixar a garota ir por cima também é uma boa tática para reduzir a sensação de calor causada pelos corpos extremamente grudados.

Não vale sentir nojo durante o sexo, mas pra quê passar mais calor que o necessário?

Faça sexo no chuveiro!

Créditos: Reprodução

E com água gelada, de preferência. Só tome cuidado pra não tentar recriar cenas de filme pornô e acabar se machucando. Escorregar no box e cortar alguma parte do corpo certamente não é a melhor maneira de terminar o dia!

Por isso mesmo, não arrisque passando sabonete no corpo todo da garota. Tudo fica mais escorregadio com sabão!

Aposte no sorvete

Créditos: Reprodução

Sabe aquela fantasia bem maluca de passar sorvete no corpo da garota e lamber? Ou deixar que ela jogue chantilly em você enquanto faz sexo oral? Este é o momento de colocar esses desejos em prática!

Mas cuidado com a cama e com a sujeira, a dica é brincar desse tipo de coisa no chão – longe do tapete ou carpete – ou perto do banheiro.

Alias, dica: um cubo de gelo durante o sexo oral ou passeando pelo seu corpo ou o dela não é nada mal.

Prenda os cabelos

Créditos: Reprodução

Quer uma dica pra aliviar a sua e a da sua parceira? Prenda o cabelo dela em um rabo de cavalo. Acredite: ela vai agradecer! Além de ficar mais fácil agir caso vocês queiram partir pra algo mais selvagem, ele não vai ficar caindo no rosto dela e nem no seu, aumentando ainda mais a sensação de calor.

Uma vez no motel…

Créditos: Reprodução

Existem posições muito interessantes de serem feitas na piscina ou na banheira mas, se você não tiver nenhuma das duas disponível em casa, use os acessórios do motel para fazer a festa.

Se você tiver uma bóia daquelas parecidas com uma cama, deite a garota de costas e fique em pé no fundo da piscina, aí, é só segurar as pernas dela ao lado do seu corpo e mandar ver.

Não tenha medo do suor

Créditos: Reprodução

Como foi dito antes, suar faz parte do sexo e é uma delícia ver como ambos estão tão empolgados que parecem ter saído de uma aula de jump na academia.

Então, não fique com frescura! O suor libera feromônios e aumenta ainda mais o desejo sexual. Mas desmaiar de calor não é uma boa, então, pegue leve.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »