Dicas simples para sua sextape não cair na net

1138130 - SEX TAPE

Lembra aquele dia em que você e a patroa estavam mais animados e resolveram filmar a transa só para esquentar a relação? Pois é, um vacilo e você nunca mais vai esquecer esses dia.

Com advento dos smartphones estamos carregando pequenas câmeras filmadoras e fotográficas o tempo todo. Porém, para esse material que você registra cair na rede é dois palitos. Parece roteiro de filme, mas pode se tornar a triste realidade de uma hora para outra.

Para você e sua namorada não correrem o risco de ficarem expostos em um site de pornografia ou nos grupos de WhattsApp, separamos 5 dicas simples para sua sextape não cair na net. Confira:

Não sincronize seu dispositivo com a nuvem

177sex_article

A maioria das pessoas nem sabe que isso existe. Saem ativando e aprovando tudo no celular novo e depois tem que correr atrás do prejuízo. Em celulares como o iPhone, por exemplo, mesmo que você exclua a foto, ela pode ficar armazenada na sua conta do iCloud que também é acessada via celular, iPad, Apple TV, entre outros MILHÕES de aparelhos sincronizados. Ou você desativa a nuvem de seu celular, ou lembra de excluir suas fotos e vídeos sacanas tanto do aparelho como da nuvem.

Não mande o arquivo para um amigo

texting-without-shame

Por mais amigo que você seja, não confie. Um vídeo pornô é tipo um segredo. Você manda para um amigo, que vai querer mandar para outro amigo e ai por diante. Logo, você abrirá os Xvideos para uma bronha marota e dará de cara com si mesmo. Então, GUARDE ESSE VÍDEO PARA VOCÊ;

Delete

delete

Gravou o vídeo? Assista com sua patroa e delete. Simples assim. Nada de guardar para depois. Você não quer que alguém tipo seus filhos acabe abrindo o arquivo sem querer. Imagina a grana que você vai gastar com terapia?

Corte a parte dos rostos

tumblr_mimp84yfn91qb0irpo1_500

Tá, por algum motivo você quer mesmo por a sua sex tape num Xvideos da vida. Que tal fazer uma filmagem que corte o seu rosto e de sua companheira? Assim, caso algum conhecido veja ela não terá 100% de certeza se é você ou não.

Grave em aparelhos analógicos

camera-man-500

Ressuscite aquela câmera velha que está guardada no fundo do armário. Se alguém quiser por o material na internet, terá o trabalho de passar o VHS para o computador. Que tornar mais difícil ainda e dar ares cult à sua sex tape? Grave em Super 8! Além de ficar conceito, você poderá dar a desculpa que estava fazendo um pouco de arte com a patroa.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »