Desculpa moça, eu só quero te comer

só quero te comer

Desculpa, mas na nossa história não tem eu, você, dois filhos e um cachorro. Não trate isso como desrespeito. Prefiro jogar as claras com você do que te dar falsa esperanças que um dia subiremos juntos no altar.

Outro dia me perguntaram: “Nossa, mas você só quer me comer?” Não, eu quero devorar você, lamber os pratos e talheres e acordar de barriga cheia pensando em como a noite foi boa. E não, não há nenhum desvio de caráter em querer só sexo com você.

Não sou uma pessoa ruim ou de má índole. Pago minhas contas, jogo lixo no lixo, e ei, até levanto para velhinhas sentarem no meu lugar no transporte público. É só uma questão de interesses no que concerne a você e eu.

só quero te comer 3

Me fala: Não ficaria mais fácil se a gente se apresentasse e eu já declarasse de cara minha intenções. Sem mentiras, sem jogo, sem corações partidos. Nós dois apenas tiramos as roupas e transamos loucamente até o sol nascer. Não que não vá ter um prazer em te conhecer. Mas para mim vai ser um agora, outro depois.

Podemos até ser bons amigos, dar boas risadas juntos e criamos uma relação baseada em confiança e intimidade. Pode ser que evolua para algo mais sério? Pode ser que sim, pode ser que não. Mas não crie expectativas. Quando todas cartas estão na mesa, não dá para se surpreender com o rumo que toma o jogo.

Vamos fugir de lugar comuns. “Por que você não me ligou?” Porque eu não quis. “Quer conhecer meus pais?” Passo. “Vamos sair hoje a noite?” Prefiro ficar em casa jogando FIFA.

só quero te comer 2

“Mas, e se uma mulher quisesse apenas sexo comigo, o que eu faria?” Ao contrário do que diz o estereótipo, não é apenas o homem que pensa com pinto e a mulher com o coração. Os jogos as vezes se invertem e, nas vezes boas, percebemos que estamos os dois jogando do mesmo lado querendo fazer gol no mesmo lugar.

Se ela jogasse limpo comigo, eu evitaria criar falsa esperanças que um dia subiremos juntos no altar. E ai poderíamos nos divertir um pouco juntos. Então, como te disse no começo,  eu só quero te comer. Tudo bem para você?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »