Descubra o número assustador de parceiros indiretos você já teve na vida

Shutterstock

Sabe quando você chama aquela garota para sair, rola fácil entre vocês e, quando você se dá conta, está na cama com ela. Ai você se toca que está sem camisinha e, por causa do tesão pensa: ‘Não pega nada’!

+ Inscreva-se no canal do Manual do Homem Moderno no YouTube

Depois de descobrir quantos parceiros indiretos cada um já pode ter tido na vida, garanto que você nunca mais vai transar sem proteção.

A empresa inglesa Lloyds Pharmacy se baseou na teoria de seis graus de separação – que constata que todo mundo está ligado entre si por até seis amigos de separação – para fazer uma tabela que calcula quantas pessoas já fez sexo indiretamente (faça seu calculo aqui).

“Tomamos o número de parceiros que você teve e qual a idade que tinham na última vez que dormiram juntos, multiplicamos isso pelo número de parceiros que eles estatisticamente tiveram, e pelos parceiros desses parceiros… assim por diante por seis graus “, enfatiza o site.

Basta você colocar o número correspondente ao tipo de parceiro que se envolve (homem ou mulher) e ir inserindo o número de transas de acordo com cada faixa etária. A calculadora cruza informações e te apresenta um número absurdamente assustador.

Reprodução

Para ter uma ideia disso, uma pessoa na casa dos seus trinta anos com cerca de 20 envolvimentos sexuais, tem um número de parceiros indireto acima de 7 milhões. Para aqueles que só transaram uma vez na vida, este número pode chegar em quase meio milhão.

Reprodução

Lloyds Pharmacy explica que a teoria de seis graus de separação não é um diagnóstico preciso, mas serve como um potencial indicados para mostrar o verdadeiro risco de contrair uma DST ou outra tantas doenças sexualmente transmissíveis.

Reprodução

Vale lembrar uma estatística alarmante brasileira. Na faixa de 15 anos a 24 anos, o número de casos de Aids aumentou 40% de 2006 até agora em todo país. Uma pesquisa do Ministério da Saúde com 12 mil pessoas revelou que 94% dos brasileiros sabem que a camisinha é a melhor forma de prevenir doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids. Mas quase metade dos entrevistados (45%) não usou preservativo nas relações sexuais casuais nos últimos 12 meses.

Depois desse você ainda arrisca não usar camisinha?

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »