Cuidados de higiene pessoal para ela fazer um oral mais feliz em voce

o-SMELL-facebook

O Instituto MHM de pesquisa, aponta todo homem gosta de um bom boquete bem feito.  Se não todos, uma grande maioria gosta de quando a parceira dá aquela caprichada generosa no oral. Uma boa e velha chupeta é da hora sendo apenas o prato de entrada ou a grande atração da noite, tarde ou dia.

Porém, apesar de gostar de receber o ato sexual, muitos caras não dão as condições necessárias para que as moças possam executar o oral com o mínimo de salubridade.  Ai, o rapaz chega com aquele pinto fedido escondido num matagal de pelos e não entende porque a moça não quer chupá-lo com um sorriso no rosto.

Para te ajudar a ser uma pessoa mais asseada e fazer sua parceira mais feliz, levantei alguns cuidados básicos de higiene pessoal para que ela faça um oral mais feliz em você. Se liga:

Lave bem o pênis no banho

tumblr_m1vql4ss3m1r5usl8o1_1280

Já ouviu falar em esmegma? É uma secreção branca que se acumula embaixo do prepúcio, mais popularmente conhecida como catupiry. Se você nunca operou da fimose e tem muita pele no pênis, mais esmegma pode conter no seu pênis.

Se você não se cuidar, além de causar mau cheiro, essa secreção pode acarretar no surgimento de bactérias e fungos, além de causar inflamações. Para evitar qualquer dor de cabeça, você deve ter uma boa higiene genital diária. Na hora do banho, puxe o prepúcio para trás e lave bem a região com água e sabonete neutro, evitando que seu pinto se transforme em um um nariz de bruxa ou em um Orc.

Mínimo de depilação é necessário

vv5b2wy3bpuenhlwletr

Sem exageros: Não precisa depilar a região inteira. Apenas o suficiente para o que os pelos não fiquem atrapalhando a visão dela de seu membro ou entrando na boca dela toda hora.

Você pode usar uma tesourinha para dar uma leve aparada nos pelos pubianos e deixar a região mais limpa . Além disso, como diz nossa colunista: “Quando a grama é curta, a árvore parecer ser maior”.

Cuidado ao urinar

lagos-lagos-island-man-peeing-large

Você saiu para jantar com a moça e quer pontuar no fim do rolê. No decorrer da noite, você foi ao banheiro umas duas vezes e, ao invés de sacudir direito, deixou aquelas gotas de urina escorrer para o pênis e cueca. Conclusão, quando você tirar o seu membro para fora ele estará com aquele cheiro azedo que espanta a mais apaixonada das moças.

É de bom tom, tomar cuidado na hora de fazer xixi. Caso seja possível, vale a pena tomar uma ducha antes do sexo, de forma sutil, como parte das preliminares. Assim, você garante que você e ela estejam limpos e cheirosos para caírem de boca um no outro.

Uma dica muito bacana é sempre ter com você um daqueles saquinhos de lenços umedecidos. Pode deixar na mochila ou no porta-luvas do carro. Se perceber que vai rolar algo, discretamente, faça a higienização da área.

► E ai, deixamos alguma dica de fora? Conhece alguma outra forma de facilitar o sexo oral para sua parceira? Comente ai.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »