Como tirar a selfie perfeita do seu pênis (+18)

Reprodução

Se bem tirado, ele pode ser um bom cartão de visitas. Caso contrário, pode levar a coisa toda por água abaixo. Em tempos de snapchat, whatsapp e outras redes sociais, se você nunca trocou intimidade com aquela gata que está a fim por meio de fotos, saiba que uma hora ou outra vai rolar.

E, para não fazer feio e ainda instigar a parceira, vamos fazer um tutorial com dicas básicas de como tirar uma boa selfie do seu pênis. Assim, deixe que ele dê uma moral para você, o resto você comprova ao vivo.

Apare o matagal

Reprodução

Você pode até aderir a preservação da Mata Atlântica mas, se não é considerado superdotado, saiba que os pelos pubianos só tendem a prejudicar seu playground. Além de encurtar o seu pinto, deixar o gramado em dia pode ajudá-lo a conseguir mais sexo oral, por isso, dê um jeito nele.

Cenário

Reprodução

Você pode não ser um diretor de fotografia, mas é importante pensar no cenário na hora de enviar uma foto de seu pau para aquela gata. Como você quer o foco do olhar dela para uma direção só, um quarto ou ambiente bagunçado pode chamar muito mais atenção, deixando seu pênis em segundo plano.

Iluminação

Reprodução

O segredo da iluminação é focar os olhares e atenção para seu ‘amigão’. Para isso, use apenas um ponto de luz. Quanto mais sobra tiver, mas volume dará. Procure tirar a foto de algum lugar sempre pensando em favorecê-lo.

Use as mãos

Reprodução

Tirar uma foto do seu pau isolado não causa boa impressão. Tente usar outra parte do seu corpo para dar contexto, como seu tronco ou coxas. A regra de ouro é sempre usar uma mão que, se bem posicionada, pode valorizar ainda mais o pênis (explicaremos abaixo) e fazer você receber muitos nudes em troca.

Evite closes e objetos comparativos

Reprodução

A coisa que todo cara pensa na hora de mandar uma selfie do pau é focar em closes para valorizá-lo. Normalmente a imagem vai ficar estranha, destorcida e não vai causar boa impressão.

Outro erro comum e colocar objetos inanimados ao lado para destacar o tamanho ou a espessura da rola. Não é necessário, além de ter consequências drásticas se não feito direito.

Mole ou duro

Reprodução

A regra aqui é o bom senso. Nem mole de mais a ponto de causar tristeza na companheira, nem tudo suficiente que revele todo o segredo do mágico. O truque para causar boa impressão e instigar a imaginação é a famosa meia bomba. Assim, ela vai ficar curiosa para saber qual é todo o potencial elástico que seu pau pode chegar.

Escolha o ângulo certo

Esta parte foi retirada do site thundersplace, que comprovou que, se escolhido o ângulo certo, você pode dar uma outra impressão para o seu pinto (sem precisar de recorrer ao photoshop).

Com o ‘pássaro’ na mão

Reprodução

Como a recomendação é de que você saia com uma mão no pau, um pequeno truque de primeiro plano pode fazê-lo parecer maior do que realmente é. Lentes grandes angulares podem aumentar esses efeitos, diminuindo os objetos de fundo e distorcendo perspectiva.

De cima para baixo ou de baixo para cima?

Reprodução

Outro truque simples e funcional é usar o recurso de foto de baixo para cima, distorcendo a perspectiva e dando a visão oposta ao que o cérebro costuma ver.

Em vez de ver torso, pênis, pernas… Você vê pernas, pênis, torso que, a princípio, não parece uma grande diferença, mas seu cérebro ainda pensa em tamanho como em relação ao que foi treinado ver todos os dias quando você olha para baixo, por isso, se a imagem mostra um pau grande contra um pequeno tronco (devido à perspectiva) sua mente assume que o pênis é muito maior do que realmente é.

Vantagens da câmera invertida

Reprodução

Outro benefício da foto de baixo para cima é que ela aproveita favoravelmente a anatomia do pênis. Do alto olhando para baixo, estamos basicamente limitando o comprimento, enquanto a partir da base inferior para cima podemos ganhar alguns centímetros.

Os testículos podem ser empurrados para baixo revelando ainda o eixo do pau que está ligado ao corpo e não é inutilizado para a penetração. No entanto, com as mãos e câmera cuidadosamente colocada no lugar certo, pode esconder a verdadeira localização da base do pênis e deixar o comprimento útil à imaginação do espectador.

Tudo é uma questão de perspectiva

Reprodução

Outra forma comum de fazer um objeto parecer maior é cercar-lo com outros objetos menores. Os vídeos pornográficos muitas vezes apresentam pequenas mulheres com mãos pequenas e pequenos corpos, contrastando com caras grandes, corpos e pênis exagerados, tudo por uma questão de posicionamento e perspectiva.

Estas duas imagens contêm o mesmo tubo de tinta vermelha de 13 cm em cada foto com diferentes tamanhos de tubos no fundo.

Para dar mais volume…

Reprodução

Se você quer dar mais espessura e volume no seu pau, basta tirar um foto com esta perspectiva, segurando meio que nas pontas dos dedos o seu pau.

O truque da régua…

Reprodução

Se a garota desconfiar e você quiser mandar uma prova, dá ainda para usar o truque da régua. Ele requer apenas uma régua longa o suficiente para cortar essencialmente a imagem ao meio e um pouco de manipulação no photoshop.

Com uma mão, você segura a régua que divide a imagem e do lado tira uma foto do seu pinto. Depois, basta pegar a parte do membro, cortar, dar mais zoom e colar por cima, criando o efeito de tamanho maior.

Você só precisa escolher uma superfície lisa e sem detalhes no fundo, para não criar grandes destorções. O problema é se a gata reclamar na hora que fizer o test drive.

Regra de ouro: Nunca enviar uma foto do seu pau para alguém que não pediu por isso

Reprodução

Não há problema nenhum em mandar um selfie do seu pau para aquela garota que você está pegando, está em vias de ou tem uma intimidade. Mas não é nada agradável ficar enviando fotos aleatórias da sua região íntima para todos os seus contatos do WhatsApp.

Não, as mulheres não mudarão de ideia e ficarão completamente apaixonadas por você quando verem a imagem da sua rola (ok, quem sabe uma ou outra, em uma proporção 1/1000). Por isso, tenha o mínimo de decência e não envie fotos sem consentimento.

Regra de ouro 2: Nunca divulgue nudes alheios

Reprodução

Não seja um babaca também para divulgar nudes alheio. Use a regra do bom mineiro, recebeu, guarde para você. Além da garota ter mais confiança contigo, você não vai expor a intimidade de outra pessoa que acreditou em você.

Tem algum outro truque que gostaria de compartilhar com a gente?

Fonte: Thundersplace

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »