Como melhorar no sexo (usando truques dos games)

sexo nos games

Passar muitas horas na frente no videogame não quer dizer que você não esteja aprendendo nada com ele. Ao longo dos anos, os gamers decoraram várias lições: Zelda não é o nome do menino loiro, quem usa o casco azul é falso amigo e a vaca da princesa está sempre em outro castelo.

Mas será que os videogames podem ajudar você em outros campos mais ousados da vida como o sexo? Sim, pode. Separei alguns jeitos em que os games podem dar um upgrade na sua vida sexual. Saca só:

Repetição leva a perfeição

2544320-swedish_erotica-_custer-s_revenge_-_1983_-_mystique

Jogos como “Megaman” e “Dark Souls” tem uma coisa em comum: eles fazem você morrer para aprender a passar de fase direito. O sexo também assim. Quanto mais você pratica, melhor você performa. Mas claro, você deve prestar atenção nos detalhes, se for afobadão vai perder o jogo e ficar sem ter com quem transar no final.

Não gaste todas suas fichas em um game só

Insert-Coin-logo_spot

Você gasta um monte de fichas e não sai do lugar. As vezes aquele jogo não é para você. O mesmo para mulheres. Ela pode ser linda, maravilhosa e cheirosa, mas na cama parece uma rã morta. Pare de desperdiçar seus créditos e vá atrás de algo que te faça feliz.

Existem vários jeitos de se zerar uma fase

00gta1screen952ki0

Não está conseguindo fazer a gata chegar lá tente alguma coisa diferente. Muitas garotas tem dificuldade em chegar ao orgasmo apenas com penetração. A masturbação e o sexo oral podem ser a melhor saída para que você ganhe umas fichas extras com a gata.

Não é porque você é bom em um jogo, que você é mestre em todos

pac-man-game-over

Você foi o primeiro da turma a zerar e foi todo pimpão achando que chegava até o fim de Metal Gear fácil? Não gafanhoto. Tal qual jogos, cada mulher é uma mulher. E nem sempre os cheats e macetes que você usou em uma vai funcionar com a outra.

Multiplayer é bem mais divertido

2

Mais um caso onde a vida imita a arte. Jogar sozinho é bacana, é legal, mas quando é a dois, a diversão parece dobrada. O mesmo vale para o sexo. Lembre também de quando estiver com a gata, focar no prazer dela também, e não só no seu. Afinal, se você vacilar muito, vai ficar em casa com o joystick na mão.

Comentários

Importante - Os comentários realizados nesse artigo são de inteira responsabilidade do autor (você), antes de expressar sua opinião sobre temas sensíveis, leia nossos termos de uso

Recomendado para você

Populares

Parceiros

Estilo e Moda Masculina para o Homem Moderno
A gente também pode
Fique por dentro de todas as novidades do blog
O primeiro e maior blog de engenharia do Brasil
Caderno de receitas, culinária prática e rápida
Bom Humor e Boa Bebida Liberados!
A Bartender Store é referência no seguimento de Coquetelaria e Bares por oferecer diversos produtos e serviços voltados para um público diverso e cada vez mais exigente
Inspiração para homens que querem ter uma casa ou home-office com identidade e que reflita a sua personalidade
esporte de um jeito diferente
Homem também tem que ter estilo
Pausa para Nerdices - Sua dose diária de entreterimento
Tudo sobre seu carro
Fique por dentro de tudo que acontece no Manual do Homem Moderno.

Cadastre-se e receba semanalmente os principais destaques do Universo Masculino »